A Fatep vai muito além
de colocar você no mercado
de trabalho com o pé direito.

 

Diploma para que ?

A conquista de um diploma de nível superior é essencial para concorrer às vagas do mercado de trabalho, fazendo com que os diferenciais de cada instituição de ensino sejam fatores relevantes para serem considerados na hora de escolher qual faculdade cursar.

Por que Fatep ?

A instituição conta com uma área total de três mil metros quadrados, 30 salas, cinco laboratórios especializados, uma biblioteca, setores administrativos, cantina e espaços de convívio.

A FATEP oferece excelência em termos de ensino e matriz curricular, levando aos alunos conteúdo atualizado e buscando trazer para a sala de aula, através de professores atuantes no mercado de trabalho, informações, estudos de caso e a realidade das áreas de atuação.

O contato direto e pessoal com o discente possibilita uma aproximação com a administração e com o corpo docente, facilitando processos burocráticos e permitindo um ambiente confortável para a aprendizagem.

Para atender às necessidades e às particularidades dos alunos, a FATEP oferece cursos de nivelamento gratuitos, uma vez por semestre em matemática e física. É um reforço que contribui para o acompanhamento da matriz curricular, a partir de iniciativa dos próprios estudantes.

Outro destaque é o Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE), que auxilia os alunos em três áreas distintas: pedagógica, profissional e emocional. Os serviços se dão por meio de apoio acadêmico, psicológico e social para estudantes que tenham algum tipo de problema que possa interferir no desempenho escolar.

A Fatep também tem convênios com empresas para o oferecimento de descontos aos funcionários, além de parcerias com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola (para estágios), Governo Federal (financiamentos via ProUni e Fies), que ampliam as oportunidades de acesso ao ensino superior.

 

Viu só ! ta esperando o que ? #VemSerFatep 

Inscreva-se