CURSO SUPERIORMARKETING

Duração: 2 anos (4 semestres)

Carga Horária: 1.800 horas

Período: diurno / noturno

Aulas Presenciais: de segunda a sexta-feira

Horário Diurno: 08h às 11h40

Horário Noturno: 19h15 às 22h55

Investimento Mensal: Pagamento até o 10º dia do mês R$747,00 | Pagamento até o 5º dia útil do mês: R$676

OBJETIVO DO CURSO

Atender à demanda por profissionais qualificados para atuarem com gestão de mídias digitais, a gestão das ferramentas online para promoção de marcas, produtos e serviços, comportamento do consumidor digital, marketing de relacionamento, planejamento estratégico, varejo online e atividades que integram a gestão de marketing nas mídias sociais com as demais funções empresariais.

 

ATIVIDADES DO PROFISSIONAL

• Elaborar planos de estratégias de marketing digital;
• Planejar e organizar a comunicação empresarial;
• Gerenciar ferramentas como Google Analytics, SEO, Google Adwords;
• Gerenciar e controlar o mix de marketing;
• Gerenciar marcas em ambientes digitais;
• Planejar estratégias de comunicação direta;
• Planejar e gerenciar os sistemas de informação do marketing de relacionamento;
• Elaborar estudos e projetos de viabilidade econômica e de abrangência social;
• Elaborar ações de marketing utilizando conhecimento sobre o comportamento do consumidor online.

ATUAÇÃO NO MERCADO

• Gerente de marketing;
• Gerente de mídias sociais;
• Analista de mídias sociais;
• Comunicação empresarial e relacionamento;
• Analista de mercado;
• Produtos e serviços;
• Profissionais de vendas;
• Representantes comerciais;
• Criação publicitária.

DIPLOMA

Após cursar todos os semestres e ser aprovado, concluir o estágio supervisionado, ter o trabalho de conclusão de curso aprovado e entregar as atividades complementares, o aluno receberá o diploma de TECNÓLOGO EM MARKETING emitido pela Fatep.



*Quadro docente sujeito a alterações
durante o semestre sem aviso prévio.


  • MEC
  • Programa Escola da Família
  • PROUNI
  • FIES
  • Ligado na facul

Coordenador do Curso

Marcelo Galesi Barbosa

Possui graduação em CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO pela Escola de Engenharia de Piracicaba(1992) e especialização em MBA EXECUTIVO EM MARKETING pela Escola Superior de Propaganda e Marketing(2001). Atualmente é ANALISTA do Serviço de Apoio as Micro e peq. Empresas de São Paulo, Professor Universitário da Fatep Piracicaba e Professor de Marketing da Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Piracicaba. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.