01-08-2016-Fatep apresenta remodelação da marca com inauguração do novo campus

01-08-2016-Fatep apresenta remodelação da marca com inauguração do novo campus...

As novidades não param na Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba). Após anunciar a transferência para o novo campus, agora é a vez de mudar a identidade visual. Para desenvolvê-la, o Departamento de Marketing se inspirou no atual momento de transição, pautado na credibilidade e na seriedade, explorando a modernidade da instituição.

A remodelação da marca será apresentada oficialmente com a inauguração do novo campus, marcada para o dia 4 de agosto, mas já pode ser comemorada por todos os alunos, funcionários, professores e parceiros. “É a afirmação do nosso sonho! A continuidade dos nossos ideais pela educação de qualidade para posicionar a Fatep entre as maiores Instituições de ensino superior de Piracicaba e região”, celebra o diretor-mantenedor, professor Marcos Antonio de Lima.

Na nova marca foi mantida a cor azul, presente desde o início da Fatep, há oito anos. O elemento adicional é em verde, representando a modernidade, o crescimento, a renovação e a plenitude. Toda a comunicação visual também será alterada.

“Nossos alunos são os principais incentivadores destas mudanças. A conclusão de cada etapa soma-se ao objetivo de manter a Fatep entre as melhores instituições de ensino superior particular de Piracicaba e região”, finaliza o diretor-mantenedor.