04/01 – Professor da FATEP faz palestra para profissionais da rede municipal de ensino

Palestra04/01 - Professor faz palestra para rede municipal de ensino...

04jan12_1.jpgPara falar sobre o trabalho em equipe e os desafios em sala de aula, o professor Sidnei Tibério, da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (FATEP) se reuniu com cerca de 200 profissionais, entre diretoras e professores, de sete escolas municipais que tem supervisão de Diva de Freitas, da Secretaria Municipal de Educação. O encontro aconteceu na manhã do dia 22 de dezembro, no auditório do Centro Cívico e contou a presença do secretário Gabriel Ferrato, que enfatizou a importância do trabalho em equipe realizado nas escolas municipais. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Educação)