05/05/2015 – Fatep oferece cursos de extensão com foco na velocidade do mercado de trabalho

05/05/2015 – Fatep oferece cursos de extensão com foco na velocidade do mercado de trabalho

05/05/2015 - Fatep oferece cursos de extensão com foco na velocidade do mercado de trabalho...

 

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep), por meio da sua divisão de Educação Executiva, está com inscrições abertas para cursos de extensão de curta duração. Com um formato enxuto (cargas horárias de até 21 horas), os interessados podem se inscrever nas cinco opções oferecidas: Gestão de Pessoas, Técnicas de Vendas e Atendimento, Excel (Básico ao Intermediário), Técnicas na Entrevista e Seleção por Competência e Dinâmica de Grupo no Processo Seletivo e Auditor Junior de Qualidade.

De acordo com o diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, os cursos de extensão oferecem a possibilidade de construir competências rapidamente e conquistar novas oportunidades na carreira profissional. “Eles são focados no dinamismo do mundo executivo, com ensino de qualidade adequado às necessidades do mercado e rápida duração”. Os preços variam conforme os cursos e as aulas têm início no próximo sábado, dia 9 de maio.

A Fatep Educação Executiva é uma divisão da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba criada para proporcionar aperfeiçoamento contínuo aos profissionais das mais diversas áreas, oferecendo cursos de extensão, workshops e treinamentos personalizados dentro das empresas (Cursos in Company). “Os cursos presenciais fortalecem o aprendizado de quem já tem noções básicas e abre novos horizontes para as pessoas que estão em busca de conhecimentos profissionais”, completa o diretor da Fatep.

SERVIÇO:
Fatep – Cursos de extensão
Inscrições abertas
Início das aulas: 09/maio/2015.

Cursos:
– Gestão de Pessoas
– Técnicas de Vendas e Atendimento
– Excel (Básico ao Intermediário)
– Técnicas na Entrevista e Seleção por Competência e Dinâmica de Grupo no Processo Seletivo
– Auditor Junior de Qualidade

Informações:
www.fateppiracicaba.edu.br
(19) 3432.9957
Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto – Piracicaba/SP