05/11/2013 – Fatep divulga resultado de vestibular nesta quarta-feira

Aprovados05/11/2013 - Fatep divulga resultado de vestibular nesta quarta-feira...

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) divulga, amanhã (6), a partir das 18 horas, o resultado da prova realizada na manhã de domingo, integrante do calendário do Processo Seletivo 2014. Para saber se foi aprovado, o candidato deve acessar o site www.fateppiracicaba.edu.br ou procurar a Secretaria da Fatep.

O sol da manhã emoldurou o clima de expectativa dos vestibulandos. Karina Mendes Pires veio de Rio das Pedras para tentar uma vaga no Curso Superior de Administração. “Como ainda não trabalho, quero um curso superior que me ajude a conquistar uma boa colocação no mercado de trabalho”, disse a riopedrense, pouco antes de entrar para a sala de prova.

Por ter tido boas indicações, Natália Martins decidiu se candidatar para uma das vagas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. “Trabalho como assistente de administração e meu planejamento é crescer profissionalmente. Escolhi o curso por afinidade e pelas referências”.

Com os resultados desta quarta-feira (6) serão conhecidos os candidatos aprovados nos cursos superiores de tecnologia em Logística, Marketing, Gestão de Produção Industrial, Produção Sucroalcooleira, Gestão de Recursos Humanos, e também, nos cursos de bacharelado em Administração e Relações Internacionais.

Para efetuar as matrículas, os aprovados necessitam apresentar uma cópia dos documentos abaixo. Caso as cópias não estejam autenticadas, a Secretaria da Fatep solicita a apresentação dos documentos originais:
a) Diploma ou Certidão de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente.
b) Histórico Escolar do Ensino Médio.
c) Certidão de Nascimento ou Casamento.
d) Documento oficial de identidade.
e) CPF.
f) Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone) atual.
g) 2 fotos 3×4 recentes.

A Fatep é a primeira faculdade de tecnologia de Piracicaba. Entre seus diferenciais estão corpo docente altamente qualificado; modernos laboratórios; recursos multimídia; biblioteca atualizada. Também oferece opções de bolsas de estudo pelos programas Escola da Família, ProUni e Fies. Para auxiliar na formação multidisciplinar dos estudantes, conta com serviços gratuitos como o SAE (Serviço de Apoio ao Estudante), composto por orientação profissional, e também, cursos de nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da grade curricular) e inglês básico.

SERVIÇO:
* Divulgação dos resultados – Vestibular Fatep 2014
06/11/2013 – a partir das 18 horas
Secretaria e site da Fatep www.fateppiracicaba.edu.br
Informações: www.fateppiracicaba.edu.br