06-10-2016-Curso superior de Marketing da Fatep foca gestão de mídias digitais

06-10-2016-Curso superior de Marketing da Fatep foca gestão de mídias digitais

06-10-2016-Curso superior de Marketing da Fatep foca gestão de mídias digitais...

A velocidade da internet exige constantes atualizações. Novas ferramentas otimizam pesquisas, compartilhamentos e criam infinitas possibilidades para fazer uma empresa alcançar visibilidade no mundo virtual. Após analisar as alterações desta tecnologia que mais cresce em todo o mundo, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) mudou a ênfase do curso superior de Marketing para a gestão de mídias digitais.

A mudança será implantada a partir do próximo ano e quem deseja frequentar as aulas (nos períodos diurno ou noturno) já pode se inscrever no Vestibular 2017, até o próximo dia 27, pelo site www.vocenafatep.com.br.

A proposta do curso é formar profissionais voltados para o gerenciamento e planejamento de https://www.fateppiracicaba.edu.br/marketing nas mídias digitais, a gestão das ferramentas online para promoção de marcas, produtos e serviços, comportamento do consumidor digital, https://www.fateppiracicaba.edu.br/marketing de relacionamento, planejamento estratégico, varejo online e atividades que integram a gestão de https://www.fateppiracicaba.edu.br/marketing nas mídias sociais com as demais funções empresariais.

“A tendência do consumidor procurar a internet para obter informações sobre empresas, comércios e outros setores obriga os especialistas em https://www.fateppiracicaba.edu.br/marketing digital a ampliarem as formas de contato para divulgação dos produtos e serviços dos seus clientes, principalmente nas redes sociais. Para enfrentar e vencer os desafios deste mercado é preciso ter formação especializada”, explica Marcelo Galesi, coordenador do curso superior de Marketing da Fatep.

Realizado em dois anos, no primeiro semestre de 2017 o curso oferecerá as seguintes disciplinas: Gestão Estratégica de Empresas; Informática Aplicada; Comunicação Empresarial; Tecnologias e mídias digitais; Segurança, Legislação e Ambiente privado na Internet; Sustentabilidade Ambiental; Modelos de Gestão Empresarial; Economia; Informática; Marketing de Serviços; Comportamento do Consumidor; Técnicas de Negociação e Gestão Mercadológica.

No segundo semestre, Gestão de Projetos; Marketing de Relacionamentos; Sistemas de Informação e análise de dados; Marketing Digital; E-commerce e E-business; Estatística Aplicada e Gestão de Talentos e Desenvolvimento Humano; Pesquisa de Marketing; Gestão de Vendas e Atendimento; Gestão da Tecnologia da Informação e Redes Sociais; Mix de Marketing; Informática Aplicada; Formação de Preços e Controles Financeiros e Marketing Promocional.

No terceiro semestre o curso de Marketing terá Geohttps://www.fateppiracicaba.edu.br/marketing; Ferramentas da Gestão de Mídias digitais Criação Publicitária; Gerenciamento de Marcas (e-Branding); Planejamento e Avaliação de Resultados em Marketing e Metodologia de Pesquisa Científica; Marketing de Relacionamento; Informática – Aplicativos; Gestão de Pessoas; Gestão de Marketing no Varejo e Metodologia da Pesquisa e Trabalho Científico.

No quarto e último semestre, Empreendedorismo; Mobile Marketing e Mídias Sociais; Responsabilidade Social e Relações étnico-raciais; Criação de Websites, Hotsites e blogs corporativos; Precificação e Finanças para Marketing e Vendas; Gestão Integrada de Marketing; Marketing Internacional; Planejamento Estratégico de Marketing; Direito do Consumidor; Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos e Logística e Gestão Integrada de Marketing.

Os laboratórios de informática são especializados, com suporte para atender todas as expectativas dos alunos, que após concluírem a grade curricular e cumprirem a carga horária de estágio e de atividades complementares serão diplomados como Tecnólogos em Marketing.

O curso completo terá 1.600 horas, sendo 400 em cada semestre. As aulas serão presenciais, de segunda a sexta-feira, com turmas de até 50 alunos. No período diurno serão ministradas das 8 horas às 11h40 e no noturno, das 19h15 às 22h55.

SERVIÇO:
Fatep insere mídias digitais no curso superior de Marketing
Inscrições abertas para o Vestibular 2017 da Fatep
Período: 29 de setembro a 28 de outubro/2016 pelo site www.vocenafatep.com.br
Prova do vestibular: 29 de outubro, das 14 às 17 horas
Informações: (19) 3432.9957 ou na Avenida Rio Claro, 290, no bairro Areião

Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia