08/05 – Ciclo de Estudos da Fatep traz especialistas para falar sobre marketing e estratégias de  mercado

08/05 – Ciclo de Estudos da Fatep traz especialistas para falar sobre marketing e estratégias de mercado

Ciclo de estudos08/05 - Ciclo de Estudos da Fatep traz especialistas para falar sobre marketing e estratégias de mercado...

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) prossegue hoje (8) a noite, com as atividades da sexta edição do seu Ciclo de Estudos de Tecnologia em Marketing. A programação tem início com a palestra Liderança e Criatividade, que será ministrada pela especialista Melissa Oliver, seguida da entrega de certificados parciais.

O Ciclo de Estudos teve início ontem (7), com a temática Estratégias Mercadológicas e o Novo Perfil do Gestor, ministrada por Nadia Kassouf Pizzinatto. Amanhã, será a vez de Wagner Campos falar sobre Ações de Marketing de Varejo.

De acordo com o diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, a troca de experiências entre alunos e especialistas é fundamental para a formação acadêmica dos futuros tecnólogos. “É um momento importante de reflexão e atualização. Especialistas experientes participam do Ciclo, promovendo debates sobre atualidades do setor de marketing”, conta.

Segundo o diretor, a entrega dos certificados parciais, que ocorre na noite de hoje, é um dos diferenciais da instituição. “A certificação é obtida pelos alunos no decorrer do curso, de acordo com as disciplinas cursadas, o que possibilita pleitear promoções de cargos entre outros aspectos positivos. Na maioria das faculdades, a certificação só ocorre após a conclusão do curso”, explica.

SERVIÇO:
6º Ciclo de Estudos de Tecnologia em Marketing da Fatep
7 a 9 de maio
7/05 – Palestra Estratégias Mercadológicas e o Novo Perfil do Gestor/Nadia Kassouf Pizzinatto
8/05 – Palestra Liderança e Criatividade/Melissa Oliver e entrega dos Certificados Parciais
9/05 – Ações de Marketing de Varejo/Wagner Campos
Informações: (19) 3432-9957

______________________
Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
(19) 3302.0100
contato@engenhodanoticia.com.br