08/12/2014 – GALERIA – Curso gratuito de Auditor Júnior da Qualidade na Fatep

08/12/2014 – GALERIA – Curso gratuito de Auditor Júnior da Qualidade na Fatep

O curso gratuito de Auditor Júnior da Qualidade, promovido pela Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba), segue com programação até sábado (13) para alunos e egressos da 3ª série...

O curso gratuito de Auditor Júnior da Qualidade, promovido pela Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba), segue com programação até sábado (13) para alunos e egressos da 3ª série do Ensino Médio, colaboradores de empresas parceiras e graduandos da Fatep.

Na programação, temas como os oito princípios da qualidade, e atividades como a preparação de uma auditoria, com formulários e reuniões, além de uma simulação. Em quatro encontros, os alunos têm acesso à norma NBR ISSO 9000 e suas interpretações, além de serem preparados para auditorias internas do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade).

O curso é ministrado pelo professor Adilson José Gomes de Oliveira, coordenador dos cursos superiores de Logística e Produção Industrial da Fatep; especialista em Gestão e Negócios; Gestão Financeira e Controladoria; consultor de empresas nas áreas de Produção e Finanças; mestrando em Engenharia da Produção da Ufscar.