09/03/2015 – Fatep realiza colação de grau de 116 alunos

09/03/2015 - Fatep realiza colação de grau de 116 alunos...

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) realizou, na noite da última sexta-feira (dia 6), sessão solene de colação de grau das turmas concluintes do segundo semestre de 2014. A cerimônia reuniu 116 formandos de quatro cursos superiores de tecnologia: Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Produção Sucroalcooleira.

Os formandos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Produção Industrial tiveram como paraninfo o professor Ivan Serra Braga e homenagearam o professor Alexandro de Cássio Ghiraldi.

No Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, o paraninfo foi o professor Alexandre Eduardo Santa Bárbara, enquanto o professor Laurival Barbosa Neto foi o homenageado.

O Curso Superior de Tecnologia em Logística teve como paraninfo a professora Melissa Oliver e o professor Oswaldo Cisotto Filho como homenageado.

Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira tiveram como paraninfo o professor Marcos Henrique Prada e o professor Rafael Erler como homenageado.

Após a entrada formal dos alunos, a programação da sessão solene contou com discursos do diretor Marcos Antonio de Lima, dos professores, homenageados e leitura de agradecimentos, feita pelos futuros tecnólogos.