09/11 – Entrega de certificados parciais para RH 3 e RH 4

Conquista09/11 - Entrega de certificados parciais para RH 3 e RH 4...

Duas turmas do Curso de Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) participaram, na noite da última quarta-feira (7), da entrega de certificados parciais. Os alunos de RH3 receberam o Certificado de Analista de Clima Organizacional e os de RH4, o Certificado de Supervisor de Recursos Humanos. Antes, acompanharam a palestra “Cenários Econômicos”, ministrada pelo professor Francisco Crócomo. O evento integra as atividades preparatórias para o Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

Ao todo, 70 estudantes receberam os certificados parciais, um dos diferenciais da Fatep porque possibilitam a obtenção de certificações no decorrer do curso, de acordo com as disciplinas cursadas. A entrega destes certificados possibilita pleitear promoções de cargos entre outros aspectos positivos. Na maioria das faculdades, a certificação só ocorre após a conclusão do curso. Confira abaixo a cobertura completa.

contato@engenhodanoticia.com.br