09/12 – FATEP realiza Processo Seletivo no dia 15

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) oferece mais uma oportunidade para quem procura cursos superiores de tecnologia aprovados pelo MEC. É o Processo Seletivo Agendado 2012, marcado para o...

FATEP realiza Processo Seletivo no dia 15A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) oferece mais uma oportunidade para quem procura cursos superiores de tecnologia aprovados pelo MEC. É o Processo Seletivo Agendado 2012, marcado para o próximo dia 15, às 19h30.

Para participar, o candidato deve se inscrever na secretaria da Fatep ou no site www.fateppiracicaba.edu.br, mediante pagamento da taxa de R$30,00. O Processo Seletivo Agendado 2012 oferece vagas para os cursos superiores de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Gestão de Produção Industrial, Logística e Produção Sucroalcooleira.

Quem atesta a qualidade de ensino e as possibilidades de promoção de carreira conquistadas após a conclusão de seus cursos na Fatep são os ex-alunos da instituição, hoje tecnólogos atuantes no mercado de trabalho, Fabricio Bertasso Mescoloti, Dheimis Moreira Pedreira Rodrigues, Priscila Jacqueline Ballistiero Ventura, Roberta de Carvalho Christofoletti e Adriano Alfredo Brugnaro, que protagonizaram a campanha de divulgação do Vestibular 2012 da faculdade. Os cinco estavam procurando cursos rápidos para se qualificarem e concorreram a melhores oportunidades de trabalho quando optaram pela Fatep.

Pelo segundo ano consecutivo, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) também obteve o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), indicador de qualidade de cursos e instituições de educação superior, que considera a infraestrutura da instituição, avaliação do corpo docente, projeto pedagógico e as notas no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

O ranking com os índices foi divulgado pelo MEC (Ministério da Educação) e deixou a direção da Fatep duplamente satisfeita: foi a única faculdade de Piracicaba com nota acima da média, repetindo a conquista celebrada no ano passado. Para o diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, o resultado reforça o objetivo da instituição. “A Fatep visa sempre oferecer ensino com qualidade. Receber novamente a nota 4 no IGC é consequência de um trabalho sério feito em equipe. Todo o quadro de funcionários, corpo docente e alunos estão de parabéns por mais esta conquista. Vamos continuar investindo nos cursos e nos professores para que a Fatep se mantenha sempre com notas acima da média”, disse.

Não foi à toa que a Fatep conquistou a nota 4 – o conceito vai de 1 a 5. A instituição oferece cursos superiores de tecnologia com corpo docente altamente qualificado; aulas presenciais de segunda a sexta-feira; mensalidades acessíveis; salas de aula climatizadas; 50 alunos/sala; certificados parciais; Serviço de Apoio ao Estudante; modernos laboratórios; recursos multimídia; biblioteca atualizada; cursos gratuitos de nivelamento; ciclos de estudo; pós-graduação, MBAs e educação executiva, além de Faculdade Aberta da Terceira Idade.

SERVIÇO:

Fatep – Processo Seletivo Agendado 2012
Prova – 15/12, às 19h30
Informações: www.fateppiracicaba.edu.br
Fatep (rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto – Piracicaba/SP – (19) 3432.9957

Cursos superiores de tecnologia em:
– Gestão de Recursos Humanos
– Gestão de Produção Industrial