10/03/2015 – Fatep confirma nova turma do curso de Especialização em Engenharia de Segurança

10/03/2015 – Fatep confirma nova turma do curso de Especialização em Engenharia de Segurança

10/03/2015 - Fatep confirma nova turma do curso de Especialização em Engenharia de Segurança...

 

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) conta ainda com vagas para a nova turma da Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho/2015, curso oferecido há 21 anos e que já formou mais de 500 especialistas na área. Os interessados podem fazer a inscrição pessoalmente na secretaria da Pós-Graduação (rua Alfredo Guedes, 1949 – Edifício Racz Center – 5º andar – sala 501 – Bairro Alto) ou pelo site www.fateppiracicaba.edu.br/pos-graduacao.

Além da Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, a Fatep está com matrículas abertas para especializações em Psicologia Organizacional, Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos; Gestão e Tecnologia da Construção Civil; Planejamento e Gestão de Políticas Sociais e Ergonomia.

Os interessados em cursar um MBA podem optar entre os cursos de Gestão Educacional, Gestão de Operações na Construção Civil; Gestão Comercial; Gestão Empresarial; Gestão de Pessoas; Finanças e Controladoria; Gestão da Qualidade; Gestão da Manutenção e Produção; Logística e Produção; Gestão, Auditoria e Perícia Ambiental; e Gestão de Projetos.

Com histórico positivo, a Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho é um dos destaques no portfólio de cursos de pós-graduação da Fatep. De acordo com o diretor Marcos Antonio de Lima, uma das razões para a grande procura pelo curso é a carência no mercado regional. “A atuação do Engenheiro de Segurança do Trabalho é ampla e cada vez mais exigida nas empresas. Para atuar em instituições públicas ou privadas, o trabalho deste profissional vem sendo valorizado cada vez mais porque ele atua em sintonia com as tendências de prevenção a acidentes, qualidade de vida e bom clima organizacional”, explica o professor.

O departamento de pós-graduação da Fatep conta com quadro de professores formado por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência profissional e domínio acadêmico.

Para se inscrever nos cursos de MBA e Especializações da Fatep são necessárias cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e certificado de graduação, além de duas fotos 3×4. A taxa de inscrição é de R$ 100,00, com desconto de 50% para alunos da Fatep que prestaram o Enade; e 20% para ex-alunos de graduação da Fatep.

SERVIÇO:
Inscrições abertas – Cursos de pós-graduação (MBA e Especialização)
Rua Alfredo Guedes, 1949 – Edifício Racz Center – 5º andar – sala 501 – Bairro Alto– Piracicaba/SP
pos@fateppiracicaba.edu.br
(19) 3422.8681 e (19) 3432.9957
www.fateppiracicaba.edu.br

CURSOS OFERECIDOS

MBA
– Gestão Empresarial
– Gestão de Pessoas
– Finanças e Controladoria
– Gestão da Qualidade
– Gestão da Manutenção e Produção
– Logística e Produção
– Gestão, Auditoria e Perícia Ambiental
– Gestão Comercial
– Gestão de Projetos
– NOVO – Gestão Educacional
– NOVO – Gestão de Operações na Construção Civil
 
Especialização
– Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos
– Gestão e Tecnologia da Construção Civil
– Engenharia de Segurança do Trabalho
– Planejamento e Gestão de Políticas Sociais
– Ergonomia
– NOVO – Psicologia Organizacional
 
Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
(19) 3302.0100
divulgacao@engenhodanoticia.com.br