10/11/2014 – GALERIA – Aferitec recebe alunos de Gestão da Qualidade e Produção Industrial da Fatep

10/11/2014 - GALERIA - Aferitec recebe alunos de Gestão da Qualidade e Produção Industrial da Fatep...

Ao todo, 72 alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão da Qualidade e Gestão da Produção Industrial da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) visitaram as dependências da Aferitec, na última quinta-feira (6). Confira galeria de fotos abaixo.

Com o objetivo de conhecer outros tipos de equipamentos de medição, um laboratório de testes e visualizar o trabalho de metrologia dentro de uma empresa, os estudantes foram acompanhados dos professores Adilson Oliveira e Adilson Barbosa.

Do curso superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade foram os alunos do 1º semestre, enquanto o curso de Gestão da Produção Industrial encaminhou estudantes do 2º semestre.

A Aferitec está no mercado de calibração e manutenção de equipamentos desde 1994. Situada em Piracicaba, interior de São Paulo, foi uma das empresas pioneiras do interior a conquistar a acreditação junto ao Inmetro, oferecendo, assim, credibilidade necessária para atuar em variados segmentos da indústria nacional.

Para atender as exigências de seus clientes, a Aferitec conta com um corpo técnico altamente qualificado e preparado, um laboratório amplo e moderno de 300 m² de construção e ainda um vasto domínio para calibrações na planta dos clientes com locação de técnicos experientes.