13/12 – Ex-jogadora Branca encerra ano letivo da Faculdade da Terceira Idade da FATEP

13/12 – Ex-jogadora Branca encerra ano letivo da Faculdade da Terceira Idade da FATEP

A Faculdade Aberta da Terceira Idade da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) recebe, na próxima quinta-feira (15), às 14 horas, a palestra “Benefícios da atividade física para a terceira...

Ex-jogadora Branca encerra ano letivo da Faculdade da Terceira Idade da FATEPA Faculdade Aberta da Terceira Idade da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) recebe, na próxima quinta-feira (15), às 14 horas, a palestra “Benefícios da atividade física para a terceira idade”, com Maria Angélica da Silva, a Branca, ex-jogadora de basquete da seleção brasileira.

O evento marca o encerramento das atividades de 2011. “Nossa parceria com a Fatep começou com o pé direito. De agosto para cá, realizamos saraus, tivemos aulas altamente produtivas, participamos do Mês do Idoso, visitamos o Museu TAM, entre outros eventos que ficarão gravados para sempre na memória”, conta a coordenadora da Faculdade da Terceira Idade, Maristela Negri Marrano. “Vamos fechar nosso calendário com chave de ouro, tenho certeza. A palestra com a Branca trará ricas informações aos nossos alunos e alunas”, comenta.

De acordo com o diretor da Fatep, Marcos Antonio de Lima, o conteúdo abordado na palestra corresponde aos objetivos da Faculdade da Terceira Idade: resgatar potencialidades, autoestima e cidadania. “Oferecemos um espaço para que ocorram mudanças de atitudes, quebra de preconceitos em relação à velhice e ao processo de envelhecimento”, explica.

SERVIÇO:
Palestra “Benefícios da atividade física para a terceira idade”
Faculdade Aberta da Terceira Idade da Fatep
Dia 15 de dezembro (quinta-feira)
Às 14 horas
Local: Fatep (rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto – Piracicaba/SP)
Informações: (19) 3432-9957

Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
(19) 3302.0100
contato@engenhodanoticia.com.br