13/12 – Fatep oferece novos cursos de Pós-Graduação em 2013

13/12 – Fatep oferece novos cursos de Pós-Graduação em 2013

Pós-graduação13/12 - Fatep oferece novos cursos de Pós-Graduação em 2013...

 

De olho no mercado de trabalho e nas áreas de atuação em ascendência, a Divisão de Pós-Graduação da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) ampliou sua grade de cursos e oferece, a partir do primeiro semestre de 2013, quatro novas opções distribuídas entre as modalidades MBA e Especialização.

Na grade de MBA, a novidade é o curso de Gestão de Projetos, que se junta aos já oferecidos MBAs em Gestão de Pessoas, Finanças e Controladoria, Gestão da Qualidade, Gestão da Manutenção e Produção, Logística e Produção, Gestão da Produção Sucroalcooleira – Bioenergias e Gestão de Auditoria e Perícia Ambiental.

Entre as novidades nas Especializações estão: Gestão e Tecnologia da Construção Civil, Direito Imobiliário e Consultoria Organizacional/Formação de Consultores. E também as conhecidas especializações em Engenharia e Segurança do Trabalho, Planejamento e Gestão de Políticas Ambientais e Ergonomia.

O MBA em Gestão de Projetos apresenta a gestão como um processo empresarial, além de uma metodologia de múltipla aplicação organizacional. Incentiva a capacidade de tomada de decisões, a habilidade de trabalhar em equipes multidisciplinares, o pensamento estratégico e a liderança empresarial, formando profissionais diferenciados e com visão abrangente do negócio.

A Especialização em Gestão e Tecnologia da Construção Civil é destinada para engenheiros, arquitetos e outros profissionais de nível superior que atuem na área da Construção Civil, para capacitá-los e desenvolvê-los para utilizarem as novas tecnologias construtivas, além de adotarem novas técnicas de planejamento e gestão, a fim de aperfeiçoar os processos produtivos com a redução de custos e garantia da qualidade. A Especialização em Direito Imobiliário é direcionado a graduados em Direito, que almejam atuar na área de Direito Imobiliário. Já a Especialização em Consultoria Organizacional – Formação de Consultores é exclusiva para profissionais com cinco anos de experiência, que pretendam entrar ou se desenvolver na carreira de consultoria empresarial.

De acordo com o diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, o mercado de trabalho está mais competitivo do que nunca. “Destacar-se em meio à multidão não é tarefa das mais fáceis e exige qualificação. A busca do conhecimento e o reconhecimento acadêmico são essenciais”, comenta. “A Fatep oferece cursos de MBA e Especialização em diversas áreas, com programas qualificados, adequados às necessidades de formação e desenvolvimento profissional dos alunos, sempre com características de aplicação prática”, completa, lembrando que, no total, são 16 cursos oferecidos nesta modalidade: “Todos podem ser conferidos em nosso site www.fateppiracicaba.com.br”.

Os interessados nos cursos de MBA e Especialização da Divisão de Pós-Graduação da Fatep podem se inscrever, pessoalmente, na Secretaria da Pós-Graduação (rua Alfredo Guedes, 1949 – Edifício Racz Center – 5º andar – sala 501 – Bairro Alto) ou pelo site www.fateppiracicaba.edu.br.

SERVIÇO:
Novos cursos da Divisão de Pós-Graduação da Fatep
* MBA em Gestão de Projetos
* Especialização em Gestão e Tecnologia da Construção Civil
* Especialização em Direito Imobiliário
* Especialização em Consultoria Organizacional – Formação de Consultores

Outros cursos oferecidos:
* MBA em Gestão de Pessoas
* MBA em Finanças e Controladoria
* MBA em Gestão da Qualidade
* MBA em Gestão da Manutenção e Produção
* MBA em Logística e Produção
* MBA em Gestão da Produção Sucroalcooleira – Bioenergias
* MBA em Gestão de Auditoria e Perícia Ambiental
* Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho
* Especialização em Planejamento e Gestão de Políticas Ambientais
* Especialização em Ergonomia

Informações: www.fateppiracicaba.edu.br – pos@fateppiracicaba.edu.br
Telefones: (19) 3422-8681 ou 3434-5112
Secretaria: rua Alfredo Guedes, 1949 – Edifício Racz Center – 5º andar – sala 501 – Bairro Alto

______________________
Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
(19) 3302.0100
contato@engenhodanoticia.com.br