16/10/2014 – Alunos de RH da Fatep recebem certificados parciais para ajudar a impulsionar carreiras

16/10/2014 - Alunos de RH da Fatep recebem certificados parciais para ajudar a impulsionar carreiras...

Um dos diferenciais oferecidos pela Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) é a possibilidade da certificação parcial. Esse benefício os alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos reconhecem e valorizam. No próximo dia 29, estudantes dos segundo e terceiro semestres recebem suas certificações de conclusão de disciplinas, em solenidade a partir das 19h15.

Os concluintes do segundo semestre do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos serão certificados como Analista de Clima Organizacional, enquanto os concluintes do terceiro semestre recebem o certificado de Supervisor de Recursos Humanos. Cerca de 40 alunos recebem os certificados parciais

De acordo com o professor Marcos Antonio de Lima, diretor da Fatep, os certificados parciais, entregues conforme disciplinas cursadas, são um dos principais diferenciais da instituição. “Com os certificados, os alunos podem buscar promoções de cargos, além de outros aspectos positivos. Em outros modelos educacionais, os alunos precisam esperar pela conclusão total do curso”, esclarece.

Para o professor Sidnei Tibério, coordenador do curso, a certificação é válida e de suma importância para os alunos de Recursos Humanos. “A entrega dos certificados parciais é, além de uma conquista para os alunos, um estímulo para quem quer ingressar na área”, explica.

VESTIBULAR 2015
Quem quiser fazer parte da Fatep pode aproveitar as inscrições para o Vestibular 2015, abertas até o dia 30 de outubro. O processo seletivo traz uma novidade em seu formato: a prova tradicional poderá ser substituída pelas notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), realizado em um dos últimos três anos. Os interessados em ingressar podem optar pelos cursos superiores de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Marketing. As inscrições podem ser feitas das 8 às 21 horas, de segunda a sexta-feira, na Secretaria da Fatep, ou pelo site www.fateppiracicaba.edu.br.

A primeira prova do vestibular está marcada para 1º de novembro, das 14 às 17 horas, na sede da Fatep (Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto).  Quem optar pela nota do Enem deve apresentar cópia autenticada do Boletim de Desempenho Individual de Notas do Enem até 24 horas antes da prova tradicional do processo seletivo, sem a necessidade de comparecer ao exame.

SERVIÇO
Entrega de certificados parciais aos alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Fatep
Data: 29 de outubro, quarta-feira, às 19h15
Local: Sala 2 da Fatep – Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto