18/06/2013 – Fatep abre inscrições para treinamento em RH com foco em contratação

Recursos Humanos18/06/2013 - Fatep abre inscrições para treinamento em RH com foco em contratação...

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) está com inscrições abertas até dia 25 de junho (terça-feira) para o curso Técnica de entrevista na seleção por competência e dinâmica de grupo no processo seletivo, ministrado pela professora de pós-graduação em Recursos Humanos, Kátia Mestriner. As aulas ocorrem na sede da Fatep, de 1º a 4 de julho, das 19h30 às 22 horas.

Voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais da área de RH, gestores de pessoas e psicólogos, o treinamento é dividido em dois módulos: entrevista comportamental e dinâmica de grupo/jogos empresariais. No primeiro, serão abordados temas como condições para uma entrevista de sucesso, diferenças entre entrevista tradicional e comportamental e erros mais comuns. Já o segundo módulo engloba assuntos como fases da dinâmica, falhas mais comuns e criação de jogos com base no mapeamento de competência, entre outros.

Investimento
Alunos e ex-alunos da Fatep têm desconto para participar o treinamento: o investimento é de duas parcelas de R$ 90, sendo a primeira paga no ato da inscrição. Para os demais interessados, o preço é de duas parcelas de R$ 120.

Kátia Mestriner
Professora de pós-graduação da Fatep, Kátia Mestriner é psicóloga, pós-graduada em Gestão de Pessoas e consultora de Recursos Humanos.

Serviço
Técnicas de entrevista na seleção por competência e dinâmica de grupo no processo seletivo
Local: Sede da Fatep – Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto
Data: de 1º a 4 de julho, das 19h30 às 22h30