21/05/2013 – Alunos de RH ministram treinamento aos calouros de Produção Industrial

Treinamento21/05/2013 - Alunos de RH ministram treinamento aos calouros de Produção Industrial...

Alunos do terceiro semestre do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) ministraram, na última quinta-feira (16), treinamento para os alunos do primeiro semestre do Curso Superior de Tecnologia em Produção Industrial. Pelo sexto semestre consecutivo, o tema desta edição foi Conversando com o Tempo, assunto inédito no treinamento.

Com apresentações de vídeos, esquetes teatrais e dinâmicas, cerca de 50 alunos de duas turmas de RH ministraram o treinamento para 34 calouros. Divididos em quatro equipes (suporte técnico, secretaria, acolhimento e condução do treinamento), oito alunos foram responsáveis por conduzir diretamente as atividades. Michelle Piazza, Deise Cristina de Assis, Viviane Fernanda da Silva Desiderio, Danila Leoni Custório e Kelly Hohanny de Menezes Souza foram as palestrantes, enquanto Genilson Aparecido Paulo, Elisangela Cristina Vilasboas e Juliana Lorraine da Silva ficaram responsáveis pelas dinâmicas.

As alunas Camila Protti e Camila Ribeiro Alves foram as cerimonialistas e outras 11 alunas foram responsáveis pelo teatro: Crislaine de Nadai Arruda, Joice Amanda Moraes Roque, Renata Aparecida Lario, Suzane Gabriela Lavagnoli, Isabella dos Santos Andrade, Deise Cristina de Assis, Kelly Cristina de Oliveira, Luciana do Carmo Bampa, Joice Ferreira da Silva, Jéssica Iara Fernandes e Juliana Lorraine da Silva.

Após apuração dos resultados da avaliação do treinamento, que foi aplicada logo após o evento, mais de 90% dos alunos avaliaram o treinamento entre bom e ótimo.

Twitter: @Engenho_Noticia
Facebook: Engenho da Notícia