23/05 – Fatep terá estande na 29ª Festa das Nações

23/05 – Fatep terá estande na 29ª Festa das Nações

Festa das nações23/05 - Fatep terá estande na 29ª Festa das Nações...

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) participa de mais uma edição da 29ª Festa das Nações de Piracicaba. O estande institucional apresentará a infraestrutura e os cursos oferecidos (de tecnologia e bacharelado). A novidade é a possibilidade de os interessados se inscreverem, na hora, para o Vestibular Unificado Fatep, que tem prova marcada para o dia 3 de junho, às 10 horas.

O maior e mais importante evento gastronômico beneficente da cidade é organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) e ocorre, de hoje (23) até domingo (27), no Engenho Central.

A partir deste semestre, a Fatep oferece dois novos cursos em sua grade (modalidade bacharelado): Administração e Relações Internacionais, ambos com duração de 4 anos. O vestibular contempla também as inscrições para um dos cinco cursos superiores de tecnologia da Faculdade: Logística, Marketing, Gestão de Produção Industrial, Produção Sucroalcooleira, Gestão de Recursos Humanos – com duração de 2 a 3 anos.

Quem perder a oportunidade de se inscrever na Festa das Nações pode procurar, até o dia 31 de maio, a Secretaria da Fatep (Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto), de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h; aos sábados, das 8h às 12h; ou acessar o site www.fateppiracicaba.edu.br. A inscrição será validada após o pagamento da taxa de R$ 30,00.

DANÇA DA TERCEIRA IDADE – O grupo de danças circulares da Faculdade Aberta da Terceira Idade da Fatep também será uma das atrações da 29ª Festa das Nações. A apresentação será no sábado (26), às 18 horas. De acordo com a coordenadora da Faculdade da Terceira Idade, Maristela Negri Marrano, as apresentações sempre são um verdadeiro despertar de talentos. “É emocionante ver a superação, interação, integração, alegria, emoção e, principalmente, a disposição para enfrentar o novo que os alunos têm”, comenta.

Para o diretor da Fatep, Marcos Antonio de Lima, a apresentação na Festa das Nações será um momento de confraternização. “Vamos levar a alegria da Terceira Idade e a beleza das danças circulares a um importante evento. A expectativa é grande e muito positiva. Vale a pena conferir”, convida o diretor da Fatep.

SERVIÇO:
Fatep na 29ª Festa das Nações de Piracicaba
* Estande institucional, com inscrições para o vestibular unificado Fatep
* Apresentação do grupo de Danças Circulares da Terceira Idade: 26/05, às 18h
Informações: (19) 3432.9957

______________________
Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
(19) 3302.0100
contato@engenhodanoticia.com.br