23/10 – Fatep realiza ciclo de palestras sobre carreira, oportunidades e liderança estratégica

23/10 – Fatep realiza ciclo de palestras sobre carreira, oportunidades e liderança estratégica

Ciclo de Palestras23/10 - Fatep realiza ciclo de palestras sobre carreira, oportunidades e liderança estratégica...

 

Com o objeto de ampliar as competências de quem procura uma boa colocação no mercado de trabalho, a Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) promove nos dias 30 e 31 de outubro, sempre das 19h30 às 21 horas, o Ciclo de Palestras “Carreira, Oportunidades e Liderança”. O evento será realizado na Fatep-Unidade Portal do Engenho (Av. Dona Maria Elisa, 352 – Vila Rezende) e as inscrições são gratuitas.

A programação reúne palestras com renomados profissionais. No dia 30 (terça-feira), Robinson José Catalini e Danilo José Figueiredo abordam o mercado de trabalho do administrador e do profissional de relações internacionais, o perfil e as competências a serem desenvolvidas, além dos planos de carreira nos setores público/privado, na palestra que tem o tema “Carreiras Estratégicas no Mundo Global: Administração e Relações Internacionais”.

No dia 31 (quarta-feira) é a vez de Antonio Bento Rodrigues falar sobre o profissional de recursos humanos, como ampliar as oportunidades de desenvolvimento na carreira com investimentos pessoais e organizacionais em educação/treinamento, liderança adquirida x desenvolvida entre outros importantes tópicos do mercado de trabalho em “Valorização do Capital Humano: Investindo em Liderança Estratégica”.

De acordo com o diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, este é o momento ideal para refletir sobre o mercado de trabalho. “As palestras são destinadas tanto para quem busca uma posição profissional quanto para quem já está empregado e almeja novos passos na carreira. Os conteúdos, com certeza, ajudarão na definição desse planejamento estratégico”, comenta.

As inscrições para o Ciclo de Palestras “Carreira, Oportunidades e Liderança” são gratuitas e as vagas, limitadas. Mais informações pelo telefone (19) 3432-9957 ou no site www.fateppiracicaba.edu.br.

SOBRE OS PALESTRANTES
– Robinson José Catalini é professor na área de Gestão e Negócios. Engenheiro, pós-graduado pela UFV, com MBA em Gestão de Negócios. Consultor das áreas de Gestão da Qualidade e da Produção.
– Danilo José Figueiredo é historiador, formado pela USP, mestre em Direito Internacional pela Unimep. Atua como docente em nível Superior. Já atuou com Gestão de RH e Administração de Pessoal no setor público. Tem diversos artigos publicados e pesquisas nas áreas de História do Brasil, História Antiga e História Medieval.
– Antonio Bento Rodrigues é graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Recursos Humanos, com Especialização em Sistema de Informação. Coordenador do GRHUM (grupo de RH da região mogiana) e professor universitário na área de RH, OSM e TGA. Possui 27 anos de experiência na conduta da área de RH. Atua como gerente de RH na Metal 2 Indústria e Comércio Ltda.

SERVIÇO:
Ciclo de Palestras Fatep – “Carreira, Oportunidades e Liderança”
30/10 e 31/10, sempre das 19h30 às 21 h
Fatep – Unidade Portal do Engenho (Av. Dona Maria Elisa, 352 – Vila Rezende)
Inscrições gratuitas – vagas limitadas
Informações: (19) 3432-9957 – www.fateppiracicaba.edu.br.

Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
(19) 3302.0100
contato@engenhodanoticia.com.br