24/02 – Formandos da Fatep receberam diplomas em sessão solene

24/02 – Formandos da Fatep receberam diplomas em sessão solene

Formatura24/02 - Formandos da Fatep receberam diplomas em sessão solene...

Formandos da Fatep receberam diplomas em sessão soleneA noite de ontem (23/02) foi especial para os formandos dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Produção Sucroalcooleira da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep), os quais receberam, em sessão solene, seus tão sonhados diplomas.

Para o diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, formatura é sinônimo de alegria. “É gratificante ver nossos alunos se formando. Desejo sorte para todos, pois já estão capacitados para enfrentar o mercado de trabalho”, disse.

Participaram do evento o diretor e o mantenedor da Fatep, professores Marcos Antonio de Lima e Dorival Sudário Bistaco; o coordenador, o paraninfo e o professor homenageado do curso de Gestão de Produção Industrial, professores Adilson José Gomes de Oliveira, Cícero Francisco de Oliveira e Alexandro de Cássio Ghiraldi; o coordenador, o paraninfo e o professor homenageado do curso Gestão de Recursos Humanos, professores Sidnei Tibério, Alexandre Eduardo Santa Bárbara e Felipe Galesi Jaoudé; o coordenador, o paraninfo e o professor homenageado do curso de Logística, professores Isac Martins de Oliveira, Ivan Serra Braga e Edmilson Roseiro; o coordenador, o paraninfo e o professor homenageado do curso de Marketing, professores Marcelo Galesi Barbosa, Ivan Serra Braga e Felipe Galesi Joudué; a coordenadora, o paraninfo e o professor homenageado do curso de Produção Sucroalcooleira, professores Liz Mary Bueno de Moraes, Alexandre Witier Mazzonetto e Marco Antonio Azeredo Cesar.

______________________

Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
(19) 3302.0100
contato@engenhodanoticia.com.br