25-05-2016-Alunos de Tecnologia da Qualidade aprimoram o aprendizado na Aferitec...

A qualificação é uma importante ferramenta para quem deseja competir em igualdade no mercado de trabalho. Por isso, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) mantém atividades extracurriculares visando aperfeiçoar o conhecimento dos seus alunos e incentivar o interesse no curso escolhido para estudar.

Com estes objetivos, alunos do 1º semestre do curso de Tecnologia da Qualidade fizeram uma visita técnica à Aferitec, de Piracicaba, no dia 12 de maio. No mercado de calibração e manutenção de equipamentos desde 1994, a empresa foi uma das pioneiras do interior de São Paulo a conquistar a acreditação do INMETRO.
Esta acreditação oferece credibilidade necessária para a Aferitec atuar em vários segmentos da indústria nacional, segundo o site da empresa. Para atender as exigências de seus clientes, conta com um corpo técnico altamente qualificado e preparado, um laboratório amplo e moderno de 300m² de construção e vasto domínio para calibrações na planta dos clientes com locação de técnicos experientes.

Confira nas fotos a vista dos alunos: