26/11/2014 – Fatep abre inscrições para cursos de pós-graduação 2015

26/11/2014 – Fatep abre inscrições para cursos de pós-graduação 2015

26/11/2014 - Fatep abre inscrições para cursos de pós-graduação 2015...

 

A inserção no mercado de trabalho pode ficar ainda mais fácil com os cursos de pós-graduação da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba). As inscrições estão abertas até 20 de fevereiro e podem ser feitas pessoalmente, na secretaria da Pós-Gradução, localizada à Rua Alfredo Guedes, 1949 – Edifício Racz Center – 5º andar – sala 501 – Bairro Alto, ou pelo site www.fateppiracicaba.edu.br.

Para os cursos de MBA, a Fatep conta com o recém-inaugurado curso de Gestão Comercial, além dos já conhecidos cursos de Gestão Empresarial; Gestão de Pessoas; Finanças e Controladoria; Gestão da Qualidade; Gestão da Manutenção e Produção; Logística e Produção; Gestão, Auditoria e Perícia Ambiental; e Gestão de Projetos.

As opções de especialização também têm cursos novos: Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos e Gestão e Tecnologia da Construção Civil. A lista ainda conta com os cursos de Planejamento e Gestão de Políticas Sociais; Engenharia de Segurança do Trabalho; e Ergonomia.

Para se inscrever, é necessária a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e certificado de graduação, além de duas fotos 3×4. A taxa de inscrição é de R$ 100,00, com desconto de 50% para alunos da Fatep que prestaram o Enade; e 20% para ex-alunos da Fatep Graduação.

O professor Marcos Antonio de Lima, diretor da Fatep, ressalta a grande importância dos cursos de pós-graduação para quem planeja impulsionar a carreira ou até mudar de área. “Vivemos um momento em que o profissional com mais qualificação é o profissional mais cobiçado do mercado de trabalho. Aquele que traz diferenciais e vantagens, repertório especializado e atualizado, certamente será destaque em seleções ou vagas de reposicionamento”, explica.

O departamento de pós-graduação da Fatep conta com quadro de professores formado por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência profissional e domínio acadêmico. A previsão para início das aulas é março de 2015.

SERVIÇO
Inscrições abertas – Cursos de pós-graduação (MBA e Especialização)
Rua Alfredo Guedes, 1949 – Edifício Racz Center – 5º andar – sala 501 – Bairro Alto– Piracicaba/SP
pos@fateppiracicaba.edu.br
(19) 3422.8681 e (19) 3432.9957
www.fateppiracicaba.edu.br

CURSOS OFERECIDOS

MBA
– Gestão Empresarial
– Gestão de Pessoas
– Finanças e Controladoria
– Gestão da Qualidade
– Gestão da Manutenção e Produção
– Logística e Produção
– Gestão, Auditoria e Perícia Ambiental
– Gestão Comercial
– Gestão de Projetos
 
Especialização
– Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos
– Gestão e Tecnologia da Construção Civil
– Engenharia de Segurança do Trabalho
– Planejamento e Gestão de Políticas Sociais
– Ergonomia
 
_________________
Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
(19) 3302.0100
divulgacao@engenhodanoticia.com.br