27/08 – Fatep forma turmas de Logística, Produção Industrial e Sucroalcooleira

27/08 – Fatep forma turmas de Logística, Produção Industrial e Sucroalcooleira

Diplomas27/08 – Fatep forma turmas de Logística, Produção Industrial e Sucroalcooleira...

 

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) realizou, na noite da última sexta-feira (24 de agosto), no auditório do Centro Cívico da Prefeitura de Piracicaba, a formatura de sua 8ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Logística, da 6ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Produção Industrial e da 6ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.

Ao todo, 58 formandos comemoram a conquista do diploma de tecnólogos. Compuseram a mesa principal os mantenedores, professores Marcos Antonio de Lima e Dorival Sudário Bistaco; e os coordenadores dos cursos, professores Adilson José Gomes de Oliveira, Isac Martins de Oliveira e Liz Mary Bueno de Moraes.

Os formandos do Curso de Gestão de Produção Industrial tiveram como paraninfo o professor Alexandro de Cássio Ghiraldi e homenagearam o professor Cícero Francisco de Oliveira. No curso de Logística, as homenagens foram para a professora Nancy Tereza Horschütz e o paraninfo foi o professor Ivan Serra Braga. Completando a solenidade, o curso de Produção Sucrooalcooleira teve como paraninfo a professora Aline Gisele Zanão Benatto e a homenagem destacou a atuação do professor Marco Antonio Azeredo Cesar.