28-10-2016-Certificação e palestra na Fatep, nesta sexta-feira

28-10-2016-Certificação e palestra na Fatep, nesta sexta-feira...

Um dos diferenciais oferecidos pela Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) é a possibilidade da certificação parcial. Este benefício permite, entre outras vantagens, que os alunos possam pleitear promoções de cargo nas empresas onde trabalham ou melhor posição nas oportunidades de emprego.

Nesta sexta-feira (28/10), às 19h30, a entrega dos certificados parciais será feita aos concluintes do terceiro e do quarto semestres do curso superior de Gestão da Qualidade, no auditório da Fatep (Avenida Rio Claro, 290, no bairro Areião), quando os estudantes serão reconhecidos como Supervisores de Qualidade.

PALESTRA
Para encerrar o ciclo de palestras com pesquisadores do Grupo Esalq-LOG/USP, a Fatep recebe, também nesta sexta-feira, o engenheiro agrônomo Thiago Guilherme Péra. Ele abordará o tema Transporte e logística de etanol para exportação, como atividade extracurricular dos cursos tecnológicos de Logística e de Produção Sucroalcooleira.

O ciclo já contou com as palestras Transporte e logística do setor sucroenergético, com o economista Samuel da Silva Neto, pesquisador e responsável pela supervisão dos projetos da Esalq-Log, e Planejamento logístico de exportação, ministrada por Fernando Vinícius da Rocha, engenheiro agrônomo do grupo.

FB: /engenho.danoticia