29/06 – Cursos de pós-graduação da Fatep preparam para a concorrência do mercado

29/06 – Cursos de pós-graduação da Fatep preparam para a concorrência do mercado

Pós-graduação29/06 - Cursos de pós-graduação da Fatep preparam para a concorrência do mercado...

 

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação, nas modalidades MBA e Especialização. De olho no mercado e na crise econômica mundial, que atinge especialmente países da Europa, especialistas indicam a capacitação profissional como fator de permanência nos postos de trabalho.

Para quem não quer perder oportunidades, as inscrições para os cursos de pós-graduação da Fatep podem ser feitas até o dia 20 de julho, pessoalmente (na Secretaria da Pós-Graduação – Rua Alfredo Guedes, 1949 – Edifício Racz Center – 5º andar – sala 501 – Bairro Alto) ou pelo site www.fateppiracicaba.edu.br. As aulas têm previsão de início no mês de agosto.

As Especializações oferecidas pela Fatep abrangem as áreas Engenharia de Segurança, Ergonomia, Políticas Sociais, Psicopedagogia, Energias Alternativas e Saúde do Trabalhador.

Já os cursos de MBAs são de Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Finanças e Controladoria, Gestão da Qualidade, Qualidade e Produtividade, Manutenção e Produção, Logística e Produção, Transportes e Logística, Produção Sucroalcooleira, Auditoria e Perícia Ambiental e Proteção Ambiental.

De acordo com o diretor da Faculdade, professor Marcos Antonio de Lima, os cursos de pós-graduação tornaram-se fundamentais nos currículos dos profissionais que desejam manter um nível de qualificação competitivo. “Os programas oferecidos pela Fatep são adequados às necessidades de formação e desenvolvimento profissional, com características de aplicação prática”, conta.

O quadro de professores da Fatep é formado por especialistas, mestres e doutores com vasta experiência profissional, domínio acadêmico na área de concentração do curso e das disciplinas. “Os conteúdos programáticos focam o desenvolvimento e a aplicação de competências exigidas pelo mercado”, acrescenta.

SERVIÇO:
Inscrições abertas – Cursos de pós-graduação (MBA e Especialização)
Setor de Pós-Graduação da Fatep
Rua Alfredo Guedes, 1949 – Edifício Racz Center
5º andar – sala 501 – Bairro Alto – Piracicaba – SP
pos@fateppiracicaba.edu.br
(19) 3422-8681- (19) 3432-9957
www.fateppiracicaba.edu.br

CURSOS OFERECIDOS

Especialização
– Engenharia de Segurança do Trabalho
– Ergonomia
– Políticas Sociais
– Psicopedagogia
– Energias Alternativas
– Saúde do Trabalhador

MBA
– Gestão Empresarial
– Gestão de Pessoas
– Finanças e Controladoria
– Gestão da Qualidade
– Qualidade e Produtividade
– Manutenção e Produção
– Logística e Produção
– Transportes e Logística
– Produção Sucroalcooleira
– Auditoria e Perícia Ambiental
– Proteção Ambiental

_____________________
Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
(19) 3302.0100
contato@engenhodanoticia.com.br