29/10/2013 – Alunos confirmam formação abrangente e impulso na carreira

Recursos Humanos29/10/2013 - Depoimento de Cristiane Di Giacomo Fidelis...

Nome completo: Cristiane Di Giacomo Fidelis
Idade: 19 anos
Estado civil: Solteira
Curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos
Semestre: 2º Semestre

* Como ficou sabendo da Fatep?
Resp.: Por indicação de uma amiga, que também estuda na Fatep.

* Quais os motivos para escolha do curso em que está matriculado (a)? Já estava na área ou realizou uma pesquisa de mercado? Foi por afinidade ou interesse no setor?
Resp.: Por afinidade, e também fiz um pequeno curso na Guarda Mirim de RH. Gosto de lidar com pessoas, é um grande desafio.

* O que mudou em sua carreira do ingresso na Fatep até o momento atual? Houve promoção profissional ou a abertura de novas oportunidades de trabalho? Foram mudanças positivas?
Resp.: Entrei no CTC como Assistente Administrativo em 2010, pela Guarda Mirim, depois entrei na Biofábrica, na função de Auxiliar de Escritório. Comecei a fazer o curso e surgiu essa oportunidade de estágio na área em que tenho a possibilidade de colocar em prática todo conhecimento que é visto em sala de aula.

* O que está achando do curso? Se possível, cite alguns aspectos positivos e negativos.
Resp.: Excelente, pois os profissionais são altamente qualificados.

* Você indicaria a Fatep a algum amigo ou familiar? Por quê?
Resp.: Sim, pois tem uma metodologia de ensino boa e também por oferecer vários tipos de programas financeiros, que atendem quem está em busca de ensino de qualidade e valor acessível.

* Considerações sobre o curso e/ou a Fatep como instituição de ensino.
Resp.: O curso está sendo muito proveitoso. Assim que terminar este pretendo fazer uma pós-graduação em Gestão de Pessoas, também na Fatep, pois sei que todos os envolvidos estão comprometidos e pela organização e estrutura.