31/05 – Fatep oferece cursos de bacharelado a partir do segundo semestre

31/05 – Fatep oferece cursos de bacharelado a partir do segundo semestre

Bacharelado31/05 - Fatep oferece cursos de bacharelado a partir do segundo semestre...

 Inscrições para o vestibular terminam nesta sexta-feira (01/06), às 12 horas

Com foco na busca constante por profissionais qualificados apontada pelo mercado de trabalho, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) ampliou sua grade de cursos e oferece, a partir do segundo semestre deste ano, Administração e Relações Internacionais, na modalidade bacharelado, com duração de quatro anos.

Quem optar pelo curso de Administração deve gostar de estatística, estratégia, gestão de projetos, recursos humanos e ter visão global do mercado, estando apto a enfrentar um cenário econômico e político de oscilações. Após formado, atuará na gestão das organizações, tanto no setor público (assessoria política e funcionalismo público) como na iniciativa privada.

“As empresas buscam por profissionais capacitados, com iniciativa de ação e de decisão, espírito empreendedor, atualizados e comprometidos com a responsabilidade social”, conta o diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima. “Quem tem este perfil deve optar pelo bacharelado em Administração”, completa.

Com o processo de globalização econômica surgiram campos promissores de trabalho para novos profissionais, como o analista de Relações Internacionais. “Ele representa, com competência e criatividade, os interesses de grupos privados e agentes públicos em transações internacionais”, explica o diretor. “O bacharel em Relações Internacionais deve ser atualizado, cosmopolita, empreendedor e interessado em geopolítica, história, economia internacional e idiomas”, acrescenta.

As áreas de atuação são: setor público (carreira diplomática, governo, embaixadas e consulados estrangeiros no Brasil), iniciativa privada (bancos, empresas nacionais/multinacionais de pequeno, médio, grande porte e consultorias de prospecção de novos mercados), além do terceiro setor (ONGs brasileiras e estrangeiras).

Os interessados nos cursos de bacharelado em Administração e Relações Internacionais devem se inscrever no vestibular unificado da Fatep até amanhã (01/06), às 12 horas – na Secretaria (Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto), de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h; ou pelo site www.fateppiracicaba.edu.br. A inscrição será validada após o pagamento da taxa de R$ 30,00. A prova do vestibular será no dia 3 de junho, às 10 horas, na sede da Fatep.

O vestibular da Fatep contempla também as inscrições para os interessados em um dos cinco cursos superiores de tecnologia: Logística, Marketing, Gestão de Produção Industrial, Produção Sucroalcooleira, Gestão de Recursos Humanos – com duração de 2 a 3 anos.

SERVIÇO:
Novos cursos da Fatep
* Bacharelado em Administração
* Bacharelado em Relações Internacionais
Vestibular unificado – Inscrições até amanhã (01/06), às 12 horas, na Secretaria (Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto) ou no site www.fateppiracicaba.edu.br
Outros cursos oferecidos:
* Tecnologia em Logística
* Tecnologia em Marketing
* Tecnologia em Gestão de Produção Industrial
* Tecnologia em Produção Sucroalcooleira
* Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Informações: www.fateppiracicaba.edu.br
Telefone: (19) 3432.9957

______________________
Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
(19) 3302.0100
contato@engenhodanoticia.com.br