31/10 – Ciclo de palestras aborda as tendências para os profissionais de RH

Carreira31/10 - Ciclo de palestras aborda as tendências para os profissionais de RH...

O Ciclo de Palestras “Carreira, Oportunidades e Liderança” da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) tem continuidade hoje (31) a noite, das 19h30 às 21 horas, com palestra do professor Antonio Bento Rodrigues, que abordará vários temas sobre RH, entre eles, como ampliar as oportunidades de desenvolvimento na carreira com investimentos pessoais e organizacionais em educação/treinamento, liderança adquirida x desenvolvida.

Gratuito e aberto ao público, o ciclo de palestra está acontecendo na Fatep-Unidade Portal do Engenho (Av. Dona Maria Elisa, 352 – Vila Rezende). O palestrante desta noite, Antonio Bento Rodrigues, é graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Recursos Humanos, com Especialização em Sistema de Informação. Coordenador do GRHUM (grupo de RH da região mogiana) e professor universitário na área de RH, OSM e TGA. Possui 27 anos de experiência na conduta da área de RH. Atua como gerente de RH na Metal 2 Indústria e Comércio Ltda.

Ontem (30), na abertura do evento, os professores Danilo José Figueiredo e Robinson José Catalini abordaram, respectivamente, os temas Relações Internacionais e Administração (Galeria de Fotos abaixo).

SERVIÇO:
Ciclo de Palestras Fatep – “Carreira, Oportunidades e Liderança”
30/10 e 31/10, sempre das 19h30 às 21 horas
Fatep – Unidade Portal do Engenho (Av. Dona Maria Elisa, 352 – Vila Rezende)
Inscrições gratuitas – vagas limitadas
Informações: (19) 3432-9957 | www.fateppiracicaba.edu.br.

PALESTRANTES:
– Robinson José Catalini é professor na área de Gestão e Negócios. Engenheiro, pós-graduado pela UFV, com MBA em Gestão de Negócios. Consultor das áreas de Gestão da Qualidade e da Produção.
– Danilo José Figueiredo é historiador, formado pela USP, mestre em Direito Internacional pela Unimep. Atua como docente em nível Superior. Já atuou com Gestão de RH e Administração de Pessoal no setor público. Tem diversos artigos publicados e pesquisas nas áreas de História do Brasil, História Antiga e História Medieval.
– Antonio Bento Rodrigues é graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Recursos Humanos, com Especialização em Sistema de Informação. Coordenador do GRHUM (grupo de RH da região mogiana) e professor universitário na área de RH, OSM e TGA. Possui 27 anos de experiência na conduta da área de RH. Atua como gerente de RH na Metal 2 Indústria e Comércio Ltda.

contato@engenhodanoticia.com.br