Alunos da Engenharia Civil da Fatep conferiram as novidades da Feicon

A programação da Feicon Batimat contemplou experiências de negócios, conteúdo e inovações.

Referência para o mercado da construção civil e da arquitetura por ser considerada uma plataforma de inspiração para seus milhares de visitantes, a Feicon Batimat 2017 contou com a participação de alunos do curso Superior de Engenharia Civil da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba). A visita, no dia 8 de abril, das 9h às 17h, no São Paulo Expo, aproximou os estudantes das novidades do setor.

“A Fatep investe na capacitação dos alunos com atividades extraclasses para aprimorar os conhecimentos. Também foi uma grande oportunidade para se atualizarem sobre o mercado onde vão atuar”, diz o professor Marcos Antonio de Lima, diretor-mantenedor da instituição. Nesta edição, a Feicon, que ocorreu de 4 a 8 de abril, disponibilizou uma planta 100% setorizada, estrategicamente organizada para os compradores que desejavam fazer negócios.

A programação da Feicon Batimat contemplou experiências de negócios, conteúdo e inovações. Também abrigou a 3ª edição da Expo Arquitetura Sustentável. A feira reuniu todos os setores da cadeia produtiva e apresentou uma extensa e variada programação temática.

Curso foca a profissão e o crescimento pessoal

O curso Superior de Engenharia Civil da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) visa atender a demanda por profissionais qualificados para atuarem na área da construção civil, que entendam dos processos de planejamento, estudo de viabilidade técnico-econômica e ambiental, execução, fiscalização e condução de obra ou serviço técnico, entre outras atividades.

Além disso, tem como objetivo possibilitar aos alunos o crescimento pessoal integral, mediante o desenvolvimento do senso crítico, da percepção dos valores éticos e da cidadania. O curso tem duração de cinco anos (10 semestres), nos períodos diurno ou noturno. As aulas são presenciais de segunda a sexta-feira, na Avenida Rio Claro, 290 – Bairro Areão – Piracicaba (SP). Mais informações: (19) 3432-9957 e (19) 3301-2550.

instagram.com/engenhodanoticia
Piracicaba/SP