Centro de Reabilitação será beneficiado com doações do trote solidário da Fatep

Centro de Reabilitação será beneficiado com doações do trote solidário da Fatep

Veteranos, calouros, professores, funcionários, familiares e amigos podem participar da doação

O Centro de Reabilitação de Piracicaba receberá as doações do trote solidário promovido pela Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep), que optou por uma ação social entre seus alunos para substituir as tradicionais brincadeiras no início do ano letivo. São aceitos leite longa vida, papel higiênico e alimentos não perecíveis (preferencialmente arroz, feijão e óleo).

Veteranos, calouros, professores, funcionários, familiares e amigos podem participar da ação, que já é tradição na Fatep. A entrega deve ser feita na biblioteca (Avenida Rio Claro, 290 – Bairro Areião) até a próxima segunda-feira, dia 5 de março.

De acordo com o professor Marcos Antonio de Lima, diretor-mantenedor da Fatep, a iniciativa é importante para familiarizar calouros e veteranos, promover a solidariedade e fortalecer a aproximação da entidade escolhida com a sociedade.

Em 2017, o trote solidário realizado no meio do ano beneficiou a entidade Voluntários em Ação Contra o Câncer Infantil de Piracicaba (Vaccip), quando foram arrecadados 58 litros de leite e alimentos.

CURSOS
Entre os cursos de graduação que iniciaram as aulas, a Fatep celebra a primeira turma de Administração e as inscrições do processo seletivo estão abertas no site http://www.fateppiracicaba.edu.br. A proposta é formar profissionais habilitados para o gerenciamento das diversas áreas e funcionalidades empresariais, com visão ampla e sistêmica, focada nas principais atividades fins da organização.

Os cursos de Bacharelado em Engenharia Civil e Engenharia da Produção, Tecnologia em Logística, Marketing, Produção Sucroalcooleira, Recursos Humanos, Produção Industrial e Gestão da Qualidade completam a lista de opções oferecidas pela instituição.

SOBRE A FATEP
Inovadora ao se lançar no segmento de ensino superior como a primeira faculdade de tecnologia de Piracicaba, em 2007, a Fatep celebra seu amadurecimento, comemorando 11 anos de fundação. Seu perfil se destaca por oferecer cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física favorece o aprendizado com salas organizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e ambientes de convívio descontraídos.

SOBRE O CENTRO DE REABILITAÇÃO DE PIRACICABA
Fundado oficialmente em 1965, o Centro de Reabilitação de Piracicaba nasceu a partir de um espaço com equipamentos e técnicas voltados à reabilitação da pessoa com deficiência, iniciado dois anos antes do surgimento da entidade. Desde então, o Centro oferece tratamento especializado para crianças com poliomielite e outras lesões cerebrais, além de habilitar e reabilitar seus usuários, visando a inclusão social. Em 2004, a instituição foi reconhecida como uma das 50 maiores entidades filantrópicas mais bem administradas do país e recebeu o prêmio Madre Tereza de Calcutá de Direitos Humanos, outorgado pela Câmara de Vereadores do Município de Piracicaba.

SERVIÇO
TROTE SOLIDÁRIO NA FATEP
Em prol do Centro de Reabilitação de Piracicaba
Doações de leite longa vida, papel higiênico e alimentos não perecíveis (preferencialmente arroz, feijão e óleo)
De 5 de fevereiro a 5 de março.
Informações: www.fateppiracicaba.edu.br ou (19) 3432.9957
Facebook: www.facebook.com/fatepoficial/
Instagram: www.instagram.com/fateppiracicaba

Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia