COBERTURA FOTOGRÁFICA – Alunos da Fatep visitam a empresa Aferitec

A empresa recebeu estudantes do sexto semestre de Engenharia de Produção

Os alunos da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba), do 6º semestre de Engenharia de Produção, fizeram uma visita técnica à empresa Aferitec, no dia 16 deste mês. A atividade extraclasse visa apresentar as práticas do setor aos estudantes.

A Aferitec, de acordo com o site oficial, está no mercado de calibração e manutenção de equipamentos desde 1994. Situada em Piracicaba foi uma das empresas pioneiras do interior a conquistar a acreditação junto ao Cgcre.

Por possuir acreditações em diversas áreas oferece credibilidade necessária para atuar em variados segmentos da indústria nacional.

Para atender as exigências de seus clientes, a Aferitec conta com um corpo técnico altamente qualificado e preparado, um laboratório amplo e moderno de 300 m² de construção e ainda um vasto domínio para calibrações na planta dos clientes com locação de técnicos experientes.

A Aferitec tem como objetivo transformar expectativas em credibilidade, credibilidade que somente uma história de 21 anos pode construir.