COBERTURA FOTOGRÁFICA – Campanha de Natal

O Papai Noel entregou brinquedos e livros doados por alunos, professores e funcionários da Fatep

07-12-2016-Com olhares felizes, 272 crianças de três creches da cidade receberam, hoje, o Papai Noel da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba). O bom velhinho entregou brinquedos e livros doados por alunos, professores e funcionários durante a campanha realizada pela instituição.

O clima de alegria tomou conta da garotada das creches Lygia Amaral Gibbin (Bairro Santa Rosa), Ada Dedini Ometto “Instituto Educacional” (Vila Rezende) e Marshlea Dawsey – AMAS Jardim Santa Isabel (Piracicamirim), que também ganharam doces e abraços do Papai Noel.

Inicialmente, a campanha de Natal atenderia apenas uma creche, mas a adesão foi um sucesso e permitiu que a Fatep ampliasse a entrega. Para saber clique aqui.

Obrigada pela colaboração!

A direção