COBERTURA FOTOGRÁFICA – Ciclo de Estudo em RH (quarta noite)

O Ciclo de Estudos em RH encerra a programação amanhã, após palestras e relatos sobre as experiências no mercado de trabalho

O interesse das (os) estudantes sobre a formação na área de recursos humanos fortalece o objetivo da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) em realizar o Ciclo de Estudos em RH, que começou na segunda-feira (7) e segue até amanhã.
Na noite de ontem, duas palestras motivaram as (os) participantes do curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Fatep. Na primeira, às 19h15, foi vez do tema “Avanços tecnológicos: como a tecnologia e a inteligência artificial modificam o cenário em RH”. Ministrado pelo consultor de empresas Cláudio Silvestre, o assunto super importante nesta época digital focou como a tecnologia impacta as atividades da área de recursos humanos e muda as atividades desde o recrutamento, manutenção, desenvolvimento e movimentação das pessoas nas empresas.
O Ciclo de Estudos de RH também abre espaço para alunas e ex-alunas da Fatep como forma de interagir com os estudantes e também apresentar as experiências da profissão. Em “Papo de RH”, às 21 horas, Juceliane Rodrigues, graduada em 2017, e Talita Esteves, estudante do 4º semestre do curso, deram dicas sobre comportamento na área de recursos humanos e no mercado de trabalho.
Para saber a programação completa, clique neste link: https://bit.ly/2FVd2b5