COBERTURA FOTOGRÁFICA – Ciclo de Estudo em RH (terceira noite)

A programação segue até sexta-feira (11), organizada pelo curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos com palestras de importantes profissionais da área

“Desafios e tendências para o desenvolvimento do RH” foi o tema abordado pela psicóloga Regiani Mello na terceira noite do Ciclo de Estudos de RH promovido pela Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep). Na noite de ontem (9), o assunto refletiu sobre as questões que contribuem com o desenvolvimento das pessoas e a competitividade das empresas. O evento começou na segunda-feira e segue até amanhã com palestras de importantes nomes da área.

Para encerrar a noite foram entregues certificados parciais aos alunos concluintes do 2º e 3º semestres, conferindo-lhes certificações em Analista de Clima Organizacional e Supervisor de Recursos Humanos. O documento é um diferencial da Fatep por oferecer, entre outras vantagens, a possibilidade do aluno pleitear promoções de cargo nas mais diversas áreas.

Para saber a programação completa, clique neste link: https://bit.ly/2FVd2b5