COBERTURA FOTOGRÁFICA  – Ciclo de palestras Logística do agronegócio 2017

COBERTURA FOTOGRÁFICA – Ciclo de palestras Logística do agronegócio 2017

A sequência será no próximo dia 24, às 19h15, com o engenheiro agrônomo Thiago Guilherme Péra, do Grupo Esalq-Log

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) deu continuidade, ontem (17), ao “Ciclo de palestras Logística do agronegócio 2017”, com Fernando Vinícius da Rocha, engenheiro agrônomo do Grupo Esalq-Log. O tema abordado foi “Planejamento logístico de exportação”, para alunos e pessoas interessadas.

O ciclo começou no dia 19 de setembro com a palestra “Transporte e logística do setor sucroenergético”, ministrada pelo engenheiro agrônomo Samuel da Silva Neto. A sequência será no próximo dia 24, às 19h15, quando o engenheiro agrônomo Thiago Guilherme Péra falará de “Transporte e logística de etanol para exportação”. Para finalizar, dará informações dos “Conceitos gerais sobre otimização, utilizando técnicas de programação linear”, em 7 de novembro, no mesmo horário.

O evento é aberto para alunos da instituição e pessoas interessadas no assunto. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fateppiracicaba.edu.br ou pelos telefones (19) 3432.9957 e (19) 3301.2550.

Serviço:
Fatep promove “Ciclo de palestras Logística do agronegócio 2017”
Inscrições para alunos de Logística e da Engenharia de Produção da Fatep / Público em geral
Onde se inscrever: www.fateppiracicaba.edu.br
– Secretaria da Fatep: av. Rio Claro, 290 – bairro Areião – 13 às 22 horas, de segunda a sexta-feira
– Telefones: (19) 3432.9957 – (19) 3301.2550
– Facebook: facebook.com/fatepoficial