COBERTURA FOTOGRÁFICA – Entrega de certificados parciais do curso Gestão da Qualidade...

31-10-2016-Os alunos concluintes do terceiro e do quarto semestres do curso superior de Gestão da Qualidade da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) receberam certificados parciais na sexta-feira (dia 28). O benefício permite, entre outras vantagens, que eles possam pleitear promoções de cargo nas empresas onde trabalham e melhores posições nas oportunidades de emprego. O documento também garante que os estudantes sejam reconhecidos como Supervisores de Qualidade.