Fatep apoia show do cantor Daniel em homenagem às mães

Fatep apoia show do cantor Daniel em homenagem às mães

Apoiar eventos que contribuem com a cultura de Piracicaba é um compromisso da Fatep

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) está apoiando o show Especial das Mães, com o cantor Daniel. A apresentação será em Piracicaba, no Clube Cristóvão Colombo, às 21 horas do dia 12 de maio. Para celebrar a data mais carinhosa do ano, a noite contará com abertura do Samba D’Aninha, num ambiente climatizado e completo serviço de bar.

“Apoiar eventos que contribuem com a cultura de Piracicaba é um compromisso da Fatep, pois demonstra o agradecimento por tudo o que a cidade representa na nossa história de 11 anos”, diz o professor Marcos Antonio de Lima, diretor-mantenedor da instituição de ensino.

Sucesso em todo o Brasil, Daniel arrasta fãs para os seus shows. O espetáculo em Piracicaba faz parte da nova turnê e promete ser cheio de amor, emoção e muita alegria para todas as idades. Além das músicas românticas, o cantor mantém a raiz sertaneja desde o início da sua carreira, quando começou a se apresentar em festivais regionais após formar dupla com o pai. Em uma apresentação conheceu João Paulo com quem formou nova dupla em 1980. Após a morte do amigo em um acidente de carro, seguiu a carreira solo.

O show Especial das Mães é patrocinado pela Sicredi União PR/SP, com apoio da Fatep Piracicaba, Unimed Piracicaba, Divino Pão SD, Agência Newton Oliveira e Rosiley Corretora. A promoção exclusiva é da Rádio Onda Livre FM.

INGRESSOS
Os ingressos e as mesas estão à venda nos seguintes locais: Piracicaba – Clube Cristóvão Colombo, Família Pardini Doceria, Super Dão, Bunnys Piracicaba. Em SBO/Americana –
Bunnys Tivoli. Em Rio Claro – Labella Rio Claro. Compras online: jltickets.com.br. Informações: (11) 9.8346-5509 WhatsApp. A realização é da Show3 Eventos e Daniel Promoções.

SOBRE A FATEP
Inovadora ao se lançar no segmento de ensino superior como a primeira faculdade de tecnologia de Piracicaba, em 2007, a Fatep celebra seu amadurecimento, comemorando 11 anos de fundação. Seu perfil se destaca por oferecer cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física favorece o aprendizado com salas organizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e ambientes de convívio descontraídos.

SERVIÇO:
Fatep apoia show do cantor Daniel em homenagem às mães
Data/horário: 12 de maio, às 21 horas
Local: Clube Cristóvão Colombo (Av. Prof. Alberto Vollet Sachs, 2300 – Morumbi – Piracicaba/SP)
Informações: (11) 9.8346-5509 WhatsApp

Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia