Fatep divulga aprovados no Vestibular 2017 e dá 30% de desconto nas mensalidades...

Todos os aprovados que efetuarem a matrícula terão 30% de desconto nas mensalidades

04-11-2016-A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) divulga hoje (4/11), a partir das 18 horas, o resultado do Vestibular 2017, realizado no último sábado. Os candidatos aprovados receberão mensagens por SMS, e-mail e telefone.

As matrículas serão efetuadas nos dias 7, 8 e 9 deste mês, das 13 às 21 horas, na Fatep. Entre os benefícios aos aprovados no vestibular, o diretor-mantenedor, professor Marcos Antonio de Lima, explica que os 15 primeiros colocados com as melhores notas ganharão bolsas de estudo de até 80% de desconto. Quem não estiver neste perfil, mas fizer a matrícula nos dias determinados será contemplado com 30% de desconto nas mensalidades.

Para facilitar ainda mais o acesso à faculdade, o professor Marcos informa que a matrícula já vale como mensalidade de janeiro e o estudante que tiver dificuldade para pagar nos dias já estabelecidos pode negociar qual é a melhor data (dentro do mês de novembro) ou parcelar o valor na secretaria da Fatep.

De acordo com o diretor-mantenedor, todas as opções visam inserir os vestibulandos no mundo universitário e abrir as portas para o mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente pelo diploma de curso superior. “Até dezembro, todos que fizerem a matrícula serão convidados para as atividades da Fatep, como palestras e o curso de Nivelamento de Matemática (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular) marcado para janeiro. Será uma grande oportunidade para conhecerem o funcionamento da faculdade”, finalizou.

DOCUMENTOS
Os candidatos aprovados devem apresentar duas cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade – RG; Cadastro de Pessoa Física (CPF) do aluno e do pai ou responsável (no caso de ser dependente financeiro ou menor de 18 anos); duas fotos 3×4 recentes; histórico escolar do ensino médio ou equivalente; comprovantes de endereço atualizado, de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e do pagamento da primeira parcela da semestralidade (será feito no ato da matrícula).

CURSOS
Com o resultado serão conhecidos os aprovados nos cursos superiores de tecnologia em Engenharia Civil (diurno e noturno), Engenharia de Produção (diurno e noturno), Tecnologia em Marketing (diurno e noturno), Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (diurno e noturno), Tecnologia em Gestão da Qualidade (noturno), Tecnologia em Logística (noturno), Tecnologia em Produção Sucroalcooleira (noturno) e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial (noturno). O início das aulas está previsto para 6 de fevereiro de 2017.

Fatep – Faculdade de Tecnologia de Piracicaba divulga os aprovados no Vestibular 2017
Data: 4 de novembro/2016
Matrícula: Dias 7, 8 e 9/11/2016, das 13 às 21 horas
Informações: (19) 3432.9957 I na Avenida Rio Claro, 290, no bairro Areião I site www.vocenafatep.com.br