Fatep divulga os aprovados e mantém desconto de 30% nas mensalidades

As matrículas serão efetuadas nos dias 8 e 9 deste mês, na secretaria.

A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) divulga amanhã (dia 7), o resultado dos aprovados no vestibular do meio de ano. As matrículas serão efetuadas nos dias 8 e 9 deste mês, na secretaria (avenida Rio Claro, 290 – bairro Areião), das 13 às 21 horas.
Na mensagem de boas-vindas antes de iniciar a prova realizada no último sábado (3), o professor Marcos Antonio de Lima, diretor-mantenedor da Fatep, confirmou aos vestibulandos que as mensalidades terão desconto de 30%, benefício que vem sendo mantido desde 2016. O índice é aplicado no ato da matrícula e vale durante o período do curso.
O Processo Seletivo contou com alunos de várias cidades. Vinícius Guilherme Almeida de Paula, de 18 anos, prestou o vestibular pela primeira vez. Morador em Saltinho, optou pela Engenharia Civil: “Vou bem nesta área”, disse.
Camila Murback é destaque para quem deseja acompanhar as atualizações do mercado. Aos 31 anos também fez o primeiro vestibular. O principal motivo foi o despertar para uma nova carreira: a de recursos humanos. “Ao fazer o técnico em Administração senti a necessidade de me aperfeiçoar”, falou a moradora de Piracicaba.
Os vestibulandos aprovados serão chamados para as vagas no período noturno dos cursos superiores de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Tecnologia em Marketing – com ênfase em mídias digitais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.
DOCUMENTOS
Os candidatos aprovados devem apresentar duas cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade – RG; Cadastro de Pessoa Física (CPF) do aluno e do pai ou responsável (no caso de ser dependente financeiro ou menor de 18 anos); duas fotos 3×4 recentes; histórico escolar do ensino médio ou equivalente; comprovantes de endereço atualizado, de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e do pagamento da primeira parcela da semestralidade (será feito no ato da matrícula).
Esse foi o segundo processo seletivo realizado no novo campus da Fatep, inaugurado em agosto de 2016. O espaço conta com área total de três mil metros quadrados, 23 salas, quatro laboratórios especializados, uma biblioteca de 220 metros quadrados, um anfiteatro, setores administrativos, cantina e espaços de convívio universitário. No complexo estão reunidos todos os cursos e atividades da faculdade.
SOBRE A FATEP – Inovadora ao se lançar no segmento de ensino superior como a primeira faculdade de tecnologia de Piracicaba, em 2007, a Fatep celebra seu amadurecimento, comemorando 10 anos de fundação. Seu perfil de destaca por oferecer cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física da Fatep favorece o aprendizado com salas organizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e ambientes de convívio descontraídos.
Fatep – Faculdade de Tecnologia de Piracicaba divulga os aprovados no Vestibular do meio de ano
Data: 7 de junho/2017
Matrícula: Dias 8 e 9 , das 13 às 21 horas