Fatep investe em novos equipamentos de informática

A novidade é a aquisição de 20 computadores de última geração para os laboratórios de informática.

Inovadora ao se lançar no segmento de ensino superior como a primeira faculdade de tecnologia de Piracicaba, a Fatep continua investindo em melhorias permanentes. Uma recente novidade é a aquisição de 20 computadores de última geração para os laboratórios de informática.

Além da completa climatização das salas de aula, agora todas com ar-condicionado, os equipamentos somam-se a outros que já são usados pelos alunos para pesquisas, acesso à vida acadêmica, softwares específicos para determinados cursos entre outros serviços.

Com essas melhorias, a Fatep reforça seu perfil de destaque em Piracicaba e na região oferecendo cursos de qualidade com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física ainda favorece o aprendizado com salas organizadas, recursos multimídias e ambientes de convívio descontraídos.

Outras informações:
FB: /engenho.danoticia