Fatep realiza colação de grau de 87 alunos

Solenidade ocorrerá hoje (13), no salão do Lar dos Velhinhos, a partir das 19h30.

13-01-2017 – Os formandos dos cursos superiores de tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos e Logística da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) concluíram a mais importante etapa no processo de graduação e participam, na noite de hoje (13), da sessão solene de colação de grau.

Ao todo, 87 alunos estarão presentes na solenidade, que ocorrerá no salão do Lar dos Velhinhos, a partir das 19h30.

A turma de Gestão da Produção Industrial, coordenada pelo professor Adilson José Gomes de Oliveira, teve o professor Alexandro de Cássio Ghiraldi como paraninfo e prestou uma homenagem ao professor José Carlos Martins Junior.

Os formandos de Gestão da Qualidade, coordenados pelo professor Fábio Casagrande Módolo, terão a professora Adriana Villanova de Almeida como paraninfa e prestarão uma homenagem ao professor Sergio Estevam Martins.

Já os alunos de Gestão de Recursos Humanos, sob a coordenação da professora Tânia Regina Silvestre, escolheram a professora Quézia Adriana Ulisses Silva como paraninfa e o docente Ivan Serra Braga como professor homenageado.

A coordenadora Rafaella Loschi Grant Pavan, responsável pelos formandos do curso de Logística e também paraninfa da turma, dividirá as homenagens da noite com o professor Oswaldo Cisotto Filho.