Dicas da Fatep para você fazer a prova do Processo Seletivo Continuado

Dicas da Fatep para você fazer a prova do Processo Seletivo Continuado...

22-11-2016 – Hoje é o grande dia para mudar sua história! A Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) espera você na prova do Processo Seletivo Continuado, das 19h30 às 21h. Mas antes ir à faculdade confira as dicas para fazer o vestibular com tranquilidade.

1 – Procure descansar antes de fazer a prova.
2 – Lembre-se: você esperou muito por este momento e a calma é a sua melhor companhia.
3 – Evite imprevistos! Saia de casa (ou do trabalho) com antecedência.
4 – Não esqueça o RG.
5 – Leve água e um lanche, como, por exemplo, uma barra de cereais.

Confira outras dicas importantes:

Para participar do vestibular, a recomendação da Fatep é que você chegue meia hora antes do início da prova. Após fechar o portão não será permitida a entrada com atraso. Também não será permitido o uso de calculadoras e comunicadores eletrônicos de qualquer espécie. Não esqueça lápis, borracha e caneta.

A PROVA
A prova desta sexta-feira (22/11) constituirá de uma redação em Língua Portuguesa e os aprovados serão conhecidos amanhã, por meio de SMS, ligação telefônica e e-mail. As matrículas devem ser efetuadas até quinta-feira (dia 24).

DESCONTOS E BOLSAS
Com o slogan ‘Você fora do lugar comum e dentro do mercado de trabalho’, a Fatep oferece diversas oportunidades para você estudar visando um futuro profissional de sucesso: 30% de desconto nas mensalidades no ato da matrícula. Se optar pelo Programa de Flexibilização de Mensalidades, pode cursar a faculdade pagando as mensalidades com 50% de desconto durante o curso. Quando concluir, o valor remanescente total deve ser quitado com a continuidade das parcelas mensais pelo mesmo período.

A Fatep também oferece a possibilidade da utilização integral das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em substituição à realização do vestibular tradicional. A opção é válida para quem realizou o Enem em um dos últimos três anos. Para esta forma de seleção, o candidato deve apresentar cópia autenticada do Boletim de Desempenho Individual de Notas do Enem até 24 horas antes da prova, sem a necessidade de comparecer ao exame.

Para auxiliar na formação multidisciplinar, a instituição dispõe de serviços gratuitos como o SAE (Serviço de Apoio ao Aluno), composto por orientação profissional, e o Curso de Nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular). Convênios com empresas parceiras complementam a atenção aos estudantes.

CURSOS
O Processo Seletivo Continuado da Fatep está oferecendo vagas os cursos superiores de Engenharia Civil (diurno e noturno), Engenharia de Produção (diurno e noturno), Tecnologia em Marketing (diurno e noturno), Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (diurno e noturno), Tecnologia em Gestão da Qualidade (noturno), Tecnologia em Logística (noturno), Tecnologia em Produção Sucroalcooleira (noturno) e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial (noturno).

CAMPUS
O novo campus da Fatep, inaugurado em agosto deste ano, possui área total de três mil metros quadrados com 23 salas, quatro laboratórios especializados, uma biblioteca de 220 metros quadrados, um anfiteatro, setores administrativos, cantina e espaços de convívio universitário. No complexo estão reunidos todos os cursos e atividades da faculdade.

SOBRE A FATEP
Com nove anos de experiência, a Fatep conquista reconhecimento e prestígio a cada ano, oferecendo cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física da Fatep favorece o aprendizado com salas organizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e biblioteca. As aulas são presenciais no novo campus. Como auxílio na formação multidisciplinar dos estudantes, a Fatep possui o SAE (Serviço de Apoio ao Aluno) e o curso de nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular). Também oferece opções de bolsas de estudo pelos programas Escola da Família, ProUni e Fies.

SERVIÇO:
Prova do Processo Seletivo Continuado – Fatep
Prova: 22/11/2016, das 19h30 às 21h
Onformações: hotsite:www.vocenafatep.com.br
Secretaria da Fatep: Av. Rio Claro, 290, bairro Areião – 8 às 22 horas, de segunda a sexta-feira
(19) 3432.9957 | www.vocenafatep.com.br/informacoes | facebook.com/fatepoficial

Contato – imprensa