Vem ser Fatep! Participe do Processo Seletivo Continuado

Vem ser Fatep! Participe do Processo Seletivo Continuado...

O diferencial é que o vestibulando pode agendar o horário para realizar a prova

11-11-2016-Com o slogan ‘Você fora do lugar comum e dentro do mercado de trabalho’, a Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) investe cada vez mais para se consolidar como uma instituição educacional preocupada em ir além da entrega do diploma. Direção, professores e todas as equipes de apoio oferecem várias opções para que os estudantes tenham condições de estudar visando um futuro profissional promissor.

Entre os incentivos, a Fatep recebe inscrições, até o próximo dia 20, para o Processo Seletivo Continuado, quando será possível participar da seleção de vagas dos cursos superiores de tecnologia. A prova ocorrerá no dia 22 de novembro e constituirá de uma redação em Língua Portuguesa. O diferencial é que o vestibulando pode agendar o horário, entre 13h e 22h, para realizar o exame. Interessados devem acessar o site www.vocenafatep.com.br.

Para estimular os estudos e a solidariedade, a taxa de inscrição é gratuita para doadores de sangue e de órgãos. O vestibulando deve apresentar a carteira de doador atualizada no preenchimento do cadastro. Para quem está fora deste perfil a taxa é no valor é R$ 30,00.

A Fatep também oferece a possibilidade da utilização integral das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em substituição à realização do vestibular tradicional. A opção é válida para quem realizou o Enem em um dos últimos três anos. Para esta forma de seleção, o candidato deve apresentar cópia autenticada do Boletim de Desempenho Individual de Notas do Enem até 24 horas antes da prova, sem a necessidade de comparecer ao exame.

DESCONTOS
Após a aprovação no Processo Seletivo Continuado, ao escolher a Fatep os estudantes têm outros benefícios: 30% de desconto nas mensalidades no ato da matrícula. Se optarem pelo Programa de Flexibilização de Mensalidades, podem cursar a faculdade pagando as mensalidades com 50% de desconto durante o curso. Quando concluírem, o valor remanescente total deve ser quitado com a continuidade das parcelas mensais pelo mesmo período.

Para auxiliar na formação multidisciplinar dos estudantes, a instituição dispõe de serviços gratuitos como o SAE (Serviço de Apoio ao Aluno), composto por orientação profissional, e o Curso de Nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular). Convênios com empresas parceiras complementam a atenção aos estudantes.

“Nosso objetivo é proporcionar oportunidades aos interessados em obter conhecimento e experiência acadêmica para enfrentar o mercado de trabalho cada vez mais competitivo”, diz o diretor-mantenedor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima.

CURSOS
O Processo Seletivo Continuado da Fatep está oferecendo vagas os cursos superiores de Engenharia Civil (diurno e noturno), Engenharia de Produção (diurno e noturno), Tecnologia em Marketing (diurno e noturno), Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (diurno e noturno), Tecnologia em Gestão da Qualidade (noturno), Tecnologia em Logística (noturno), Tecnologia em Produção Sucroalcooleira (noturno) e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial (noturno).

CAMPUS
O novo campus da Fatep, inaugurado em agosto deste ano, possui área total de três mil metros quadrados com 23 salas, quatro laboratórios especializados, uma biblioteca de 220 metros quadrados, um anfiteatro, setores administrativos, cantina e espaços de convívio universitário. No complexo estão reunidos todos os cursos e atividades da faculdade.

SOBRE A FATEP
Com nove anos de experiência, a Fatep conquista reconhecimento e prestígio a cada ano, oferecendo cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física da Fatep favorece o aprendizado com salas organizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e biblioteca. As aulas são presenciais no novo campus. Como auxílio na formação multidisciplinar dos estudantes, a Fatep possui o SAE (Serviço de Apoio ao Aluno) e o curso de nivelamento (atualização didática para o acompanhamento da matriz curricular). Também oferece opções de bolsas de estudo pelos programas Escola da Família, ProUni e Fies.

SERVIÇO:
Inscrições abertas para o Processo Seletivo Continuado, até 20/11/2016 – Fatep
Prova dia 22/11/2016, em horário agendado
Inscrições no hotsite:www.vocenafatep.com.br
Secretaria da Fatep: Av. Rio Claro, 290, bairro Areião – 8 às 22 horas, de segunda a sexta-feira
(19) 3432.9957 | www.vocenafatep.com.br/informacoes | facebook.com/fatepoficial

Contato – imprensa