02/01 – FATEP abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

02/01 – FATEP abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

Inscrições Abertas02/01 - FATEP abre inscrições para cursos de Pós-Graduação...

Quem procura cursos de pós-graduação com qualidade e preço acessível tem boas opções de MBAs e Especializações na Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep). As inscrições para os interessados em cursar o primeiro semestre de 2012 já estão abertas e podem ser feitas pessoalmente (na Secretaria da Pós-Graduação) ou pela internet (no site www.fateppiracicaba.edu.br). As aulas têm previsão de início no mês de março.

Nos cursos de MBA são várias opções: Gestão Empresarial; Gestão de Pessoas; Finanças e Controladoria; Gestão da Qualidade; Gestão da Manutenção e Produção; Logística e Produção; Gestão de Transportes e Logística; Gestão da Produção Sucroalcooleira – Bioenergias; Gestão, Auditoria e Perícia Ambiental e Proteção Ambiental e Sustentabilidade.

A área de Especialização conta com os cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho; Saúde do Trabalhador; Energias Alternativas; Ergonomia: Planejamento e Gestão de Políticas Sociais e Psicopedagogia.

De acordo com o diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, professores experientes ministram os cursos para os mais variados campos de atuação profissional. “O objetivo é atender as necessidades acadêmicas e profissionalizantes do mercado, sempre buscando o aperfeiçoamento especializado do conhecimento”, explica.

SERVIÇO:
Inscrições abertas – Cursos de pós-graduação
Setor de Pós-Graduação da Fatep
Rua Alfredo Guedes, 1949 – Edifício Racz Center
5º andar – sala 501 – Bairro Alto – Piracicaba – SP
pos@fateppiracicaba.edu.br
(19) 3422-8681- (19) 3434-5112
www.fateppiracicaba.edu.br

Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
(19) 3302.0100
contato@engenhodanoticia.com.br