03-08-2016-Fatep inaugura novo campus amanhã (4)

03-08-2016-Fatep inaugura novo campus amanhã (4)...

Em meio a retoques de paisagismo e arrumação geral, a Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) acerta os últimos detalhes para a inauguração de seu novo campus, amanhã (4), a partir das 19 horas.
Localizado no bairro Areião, a mudança para o novo campus da Fatep é comemorada pelo diretor-mantenedor, professor Marcos Antonio de Lima, que destaca a estrutura do espaço e a possibilidade de ampliar seu mix de cursos superiores. “Com certeza, vamos escrever um novo capítulo em nossa história. Em ritmo de ajustes finais, estamos deixando tudo pronto para que alunos, professores, funcionários, autoridades e comunidade conheçam um novo e moderno campus”, comenta Marcos de Lima.
Em uma área total de três mil metros quadrados, o novo campus da Fatep conta com 23 salas, quatro laboratórios especializados, uma biblioteca de 220 metros quadrados, um anfiteatro, setores administrativos, cantina e espaços de convívio universitário. Entre maio e agosto, uma ampla remodelação transformou as instalações de uma empresa metalúrgica no que se transformará, a partir de amanhã (4), no mais novo centro estudantil universitário de Piracicaba.
Fundada no dia 1º de fevereiro de 2007, pioneira na época por ser a primeira faculdade de tecnologia de Piracicaba, a Fatep reúne cursos superiores de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Marketing.
No segmento de pós-graduação, a Fatep está no mercado há mais de 20 anos, com MBAs em Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Finanças e Controladoria, Gestão da Qualidade, Manutenção e Produção, Logística e Produção e Auditoria e Perícia Ambiental; e as Especializações em Engenharia de Segurança e Georreferenciamento.

SERVIÇO:
Inauguração do novo campus da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba)
Data/horário: Quinta-feira (04/08), às 19 horas
Local: Avenida Rio Claro, 290 – bairro Areião