03/11/2014 – GALERIA – Fatep divulga aprovados amanhã (4)

03/11/2014 - GALERIA - Fatep divulga aprovados amanhã (4)...

Os vestibulandos que fizeram a prova unificada da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) no último sábado (1º) podem conferir a lista dos aprovados a partir das 18 horas de amanhã (4), disponibilizada na Secretaria da Fatep e no site www.fateppiracicaba.edu.br. Confira abaixo a galeria de fotos da prova do Vestibular 2015 da Fatep.

Durante a aplicação do processo seletivo, os coordenadores dos cursos da Fatep ficaram à disposição dos estudantes, conforme a aprova ia sendo finalizada, para esclarecimentos e para solucionar possíveis dúvidas sobre a grade curricular. O Fies (Programa de Financiamento Estudantil) também teve um stand especial de informações e consultoria. O programa é uma das opções de bolsas de estudo oferecidas pela Fatep, ao lado do ProUni e do Escola da Família.

O resultado informa os classificados nos cursos superiores de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Marketing.

Para a matrícula, os candidatos aprovados devem apresentar duas cópias dos documentos listados abaixo. Caso as cópias não sejam autenticadas, a Fatep solicita a apresentação conjunta dos documentos originais.
a) Diploma ou Certidão de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente;
b) Histórico Escolar do Ensino Médio;
c) Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Documento oficial de identidade;
e) CPF;
f) Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone) atual;
g) 02 fotos 3×4 recentes;
h) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Requerimento de Matrícula devidamente preenchidos e assinados (em caso de menores de 18 anos, os contratos deverão ser assinados pelos pais ou responsáveis legais);
i) Comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade escolar.

SERVIÇO:
FATEP – Vestibular 2015
Informações: (19) 3432.9957, Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto – 13 às 21 horas, de segunda a sexta-feira, www.fateppiracicaba.edu.br