05/02 – Formandos da Fatep recebem diplomas em sessão solene nesta sexta-feira

Formatura05/02 - Formandos da Fatep recebem diplomas em sessão solene nesta sexta-feira...

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) realizou, na noite de sexta-feira (1º de fevereiro), em sua sede, a sessão solene de formatura para a entrega de diplomas a 145 alunos concluintes de seus cinco cursos superiores de tecnologia.

A solenidade marcou a formatura da 6ª turma do Curso Superior de Tecnologia de Gestão de Produção Industrial, 9ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, 9ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Logística, 9ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Marketing e 6ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.

Os formandos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Produção Industrial tiveram como paraninfo o professor Alexandro de Cássio Ghiraldi e homenagearam o professor Edmilson Roseiro. No Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, o paraninfo foi o professor Alexandre Eduardo Santa Bárbara enquanto o professor Felipe Galesi Jaoudé foi o homenageado. O Curso Superior de Tecnologia em Logística teve como paraninfo o professor Isac Martins de Oliveria e o professor Edmilson Roseiro como homenageado.

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing contou com a participação do professor Felipe Galesi Jaoudé, como paraninfo, e com a professora Michele Cristina Inocêncio, como homenageada. Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira tiveram como paraninfa a professora Selma Krett e prestaram homenagens ao professor Rafael Erler.

Os cursos são coordenados pelos professores Adilson José Gomes de Oliveira (Produção Industrial), Sidnei Tibério (Recursos Humanos), Isac Martins de Oliveira (Logística), Marcelo Galesi Barbosa (Marketing) e Liz Mary Bueno de Moraes (Produção Sucroalcooleira).

Twitter: @Engenho_Noticia
Facebook: Engenho da Notícia