06/06 – Fatep divulga resultados dos aprovados em vestibular unificado

Vestibular06/06 - Fatep divulga resultados dos aprovados em vestibular unificado...

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) divulga hoje (06/06), a partir das 18 horas, o resultado do seu vestibular unificado, realizado no último domingo (3). Para saber se foi aprovado, o candidato deve procurar a Secretaria da Fatep ou acessar o site www.fateppiracicaba.edu.br.

Com esse resultado, serão conhecidos os aprovados nos cursos superiores de tecnologia em Logística, Marketing, Gestão de Produção Industrial, Produção Sucroalcooleira e Gestão de Recursos Humanos. E também os alunos que formarão as duas primeiras turmas dos recém-criados cursos de bacharelado em Administração e Relações Internacionais.

Para efetuar as matrículas, os candidatos aprovados necessitam apresentar duas cópias dos documentos abaixo. Caso as cópias não estejam autenticadas, a Secretaria da Fatep solicita a apresentação dos documentos originais:
a) Diploma ou Certidão de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente;
b) Histórico Escolar do Ensino Médio;
c) Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Documento oficial de identidade;
e) CPF;
f) Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone) atual;
g) 2 fotos 3×4 recentes;

SERVIÇO:
* Divulgação dos resultados – Vestibular Unificado Fatep
06/06/2012 – a partir das 18 horas
Secretaria e site da Fatep www.fateppiracicaba.edu.br
Informações: www.fateppiracicaba.edu.br

contato@engenhodanoticia.com.br